Hoje vamos fazer umas perguntinhas pros garotos. Boa leitura!
Perguntas para Jisung:
Camilarajaram Tu é muito assediado pelos hyungs?
R. Claro, eu sou lindo e gostoso, todo o mundo me quer!StalterBruna Você já pensou em deixar de ser viado? Qual foi a sensação?
R. Já, claro que sim. Foi meio pombo, não gostei muito não.Perguntas para Mark:
Camilarajaram Que caralhas foi aquela fase cabelo miojo?
R. Os cabeleireiros da SM não gostam muito Jimin, então né. Mas ao mesmo tempo eu sou delicioso, tipo miojo, admite!StalterBruna Você já pensou em deixar de ser viado? Qual foi a sensação?
R. Já, e eu agora sou bi, porque gostei dos dois e ninguém me obriga a escolher um melhor, eu sou a lei!Perguntas para Renjun:
Camilarajaram Casa comigo seu viado lindo?
R. Se você aturar os garotos, tudo bem.StalterBruna Você já pensou em deixar de ser viado? Qual foi a sensação?
R. Na última pergunta, acho que eu gostei, mas não sei.Perguntas para Haechan:
Camilarajaram Casa comigo seu viado lindo?
R. Já tá traindo o Renjun? Eu fui traído também╥﹏╥StalterBruna Você já pensou em deixar de ser viado? Qual foi a sensação?
R. Não, amo a viadagem! Desculpa, mas se me quiser eu tô disposto, ok?Perguntas para Chenle:
Camilarajaram Como é ser um golfinho chinês?
R. Maravilhoso, ganho beijinhos do hyungs todos os dias e as pessoas me acham fofo!filhadeommaJin Você fala que tá sempre sozinho, mas, nunca me nota. Por quê?
R. Desculpaaaaaaa eu não sabia que você me amava. Me liga, pode ser?StalterBruna Você já pensou em deixar de ser viado? Qual foi a sensação?
R. Já, eu não sou viado. Amo garotas, baby!Perguntas para Jeno:
StalterBruna Você já pensou em deixar de ser viado? Qual foi a sensação?
R. Sim, mas eu não gostar. Eu preferir Jaemin do que garotas.Perguntas para Jaemin:
filhadeommaJin Se o Jeno ainda estiver te botando chifre, saiba que eu estou aqui!!
R. Ok, ele não fez mais porque eu disse que ia chamar o BTS pra pôr ordem nessa merda.StalterBruna Você já pensou em deixar de ser viado? Qual a sensação?
R. Sim, eu achei idiota.Dica para Jeno/Jaemin:
Camilarajaram SE CASEM LOGO PELO AMOR DE CL
R.(Jeno): Logo mais, veja amanhã, no Jornal Hoje!
R.(Jaemin): Estamos fazendo os convites já.*******
Hello babys! Gostaram? Que tal o próximo bônus ser um "20 fatos sobre mim", pra vocês me conhecerem melhor? Se quiserem, deixem nos comentários.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - NCT Dream
FanfictionHaechan criou o grupo "Retardados" Haechan adicionou Jisung. Jisung: O que que é isso Deus? Haechan: Aguarde, meu caro... Jisung: Tomou café com açúcar refinado?