1° Orientação Inicial

11.6K 193 91
                                    

Nota: vou publicar um capítulo por semana, toda terça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota: vou publicar um capítulo por semana, toda terça-feira. Se quiserem deixem o zap como contato direto p orientação, vou montar um grupo futuramente no zap.
Para aprender a pensar como bruxa leia filosofia da feitiçaria no wattpad
Leiam no capítulo 7 a mestria desse jogo de bruxaria

Deve-se praticar em duas pessoas.
Se for em duas , uma fara o papel do mestre o outro do discípulo , a energia em 2 pessoas é necessária energizar os feitiços.
Deve ser sempre sexos diferentes mestre e discípulo , a figura de jesus é androgena ou seja possui masculino e feminino junto , a estrela de davi possui o cálice , o triângulo para baixo , e a espada , o triângulo para cima em sua figura , uma clara representação da vagina e do pênis , somente nos 2 sexos é possível a unidade , pode ser do mesmo sexo , mas um fará o papel ativo e o outro passivo.
Poderá praticar só, mas a energia é fraca.
Esse livro pode ser divulgado apenas de um possível mestre para um possível discípulo, o mestre deve falar ao discípulo pelas redes sociais se quer buscar a verdade , na resposta positiva deve-se enviar esse livro.
Fora esse procedimento o livro e suas práticas devem permanecer em segredo , já alerto que a prática deste e a comunicação aleaória liberara todos os demônios deste grimório para agirem na sua vida e uma possessão descontrolada é pior que a morte. Estou protegendo o livro com um feitiço.

************
Olá leitores, se chegaram até aqui , comentem que vou gostar de responder seus comentários e não esqueçam de votar.

*********

Manual de FeitiçosOnde histórias criam vida. Descubra agora