Nessa bruxaria é possível realizar um pacto, deve-se oferecer sofrimento, angústia ou pecados para pactuar.
Esse é seu sigiloCCopie a mão o sigilo numa folha A4 , coloque 5 velas em volta...pretas....a meia noite ...ajoelhe sem nenhuma roupa a frente do sigilo com as velas e recite ;
Ó Senhor Lucifer, por quem todas as coisas estão em liberdade, eu me entrego totalmente em tuas mãos e coloco-me sem reservas sob a tua protecção, todo-poderoso. Consola-me e livra-me de todos os obstáculos e armadilhas daqueles que querem me prejudicar, tanto visíveis como invisíveis.
Visite a justiça e vingança contra aqueles que buscam a minha destruição. Torne-os impotentes e devastado. Direcione a malícia que iria me destruir e me ofender de volta a eles dez vezes.
Encha a minha alma com teu poder infernal, fortalece-me, para que eu possa perseverar no meu serviço, e agir como um agente de tuas obras e uma embarcação de tua vontade.
Isso eu peço em teu nome, Senhor Todo-Poderoso e inefável Lucifer que vive e reina para sempre.
Ave LuciferRepita agora por 7 vezes
Domine Lucifero, per quem omnia facta sunt, et tradam in manibus vestris pono Nosque totos dedant deffensionem suscipiendam sæculórum. Conforta me, et libera me ab omnibus impedimentis atque evincendis insidiis eorum qui volunt mihi noceat, sive visibilia et invisibilia.
Visita et vindi £ larum contra illos qui justitiam meam quaerere exitium. Fac profectus castella et robur multiplicat. Qui volebant delere me et odium moderetur eis decuplum offendere.
Animam meam potentia inferni, confirma me in servitio perseverandi, agit per modum agentis et opera tua et vas voluntatem tuam.
Hoc peto nominis tui, Domine omnipotens ineffabilem et satanas, qui vivit et regnat per omnia saecula saeculorum.
LuciferiusApós fale
Eu ofereço o meu sofrimento como oferta...busque lembrar de pecados e desejos ruins....é alimento para lucifer....toda lua cheia refaça o ritual
Em troca as coisas na sua vida serão muito facilitadas.
AQUELES QUE QUISEREM ACESSAR O AUTOR, DEIXE O NÚMERO DE ZAP NOS COMENTÁRIOS DESTE CAPÍTULO E DIGA O MOTIVO QUE QUEREM O ACESSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Feitiços
SpiritualPublico alguns rituais para a prática de feitiços , me utilizo da influência de um espírito elevadíssimo nível para escrever pelas minhas mãos , lhes ensinarei um sistema para o uso de forças do mundo espiritual , a base do sistema está num pergamin...