Capítulo- 04 Gustavo.

2.1K 390 87
                                    

Depois da noite que tive com Alícia esperava encontrá-la na cama comigo pela manhã, mas a única coisa que achei foi um maldito bilhete, no qual ela dizia que não deveria ter ficado e que sentia muito por isso.

Três semanas tinham sido ruim, mas as quatro que passei sem ela foram as piores da minha vida. Pensei várias vezes que talvez ela tivesse razão, que nunca devíamos ter ficado, cheguei ao ponto de me sentir frustrado, um completo idiota perseguidor, perguntando o tempo todo por ela para Angie e Sophia, ou ficar as últimas semanas a vendo sair do trabalho ou ir atender clientes.

Quando esta realidade me bateu eu tive que dar a porra de um jeito nisso, então pedi a ajuda de Angie e Sophia, elas me deram conselhos sobre Alícia, ela foi ferida pelo ex-namorado, o bastardo da boate a traia constantemente pelas costas, chegando ao ponto de dar em cima das melhores amigas dela.

Agora eu a tenho bem aqui em meus abraços e só tenho certeza de uma coisa, quero esta atração que temos, quero tudo dela e vou provar com o tempo que não sou um Brad que passou na vida dela pra deixá-la triste.

Não sei se é amor, mas quero descobrir com ela.

Alícia está debaixo de mim e eu estou todo dentro dela tirando e colocando de modo lento e quente enquanto beijo seu pescoço arrancando gemidos.

Coloco um mamilo na boca e minha língua chupa o bico do seio dela, contornando o pequeno botão rosa. Minhas estocadas aumentam e mudamos de posição.

Eu junto as pernas dela em só lado do meu ombro e torno a fodê-la, desta vez indo fundo e cada vez mais rápido.

— Você é minha Alícia, essa boceta é minha. — Estou suando de prazer quando a vejo tremer com mais um orgasmo e chamar meu nome.

— Gustavo... — Minhas bolas batem em sua bunda enquanto estoco de modo profundo e rápido uma última vez chegando ao êxtase.

Estou com o rosto em seu pescoço ouvindo sua respiração entrecortada e a minha acelerada. Eu saio dentro dela apenas para jogar a camisinha fora e a puxo para mim.

— Desta vez não fuja, estamos entendidos?

— Sim. — A voz fraca dela me faz sorrir e tenho certeza de que desta vez ela não vai embora sem falar comigo.

Alícia é única na minha vida e eu quero tudo com ela.

Fim.

Obrigado por acompanharem a trilogia de contos Deliciosa. Agora tenho noticia boa, eu penso em transformar os contos em livros com muitos capítulos e alguns bônus. Qual a sua opinião? Vocês gostariam que os contos virassem livros?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deliciosa Atração. #Conto03 Onde histórias criam vida. Descubra agora