*LAUREN POV*
Eu e Camila tava lá quazer fazendo amor quando alguém abriu a porta e nos atrapalho
Dinah- Meu deus(fez cara de assustada)Não acredito.
Logo atrás dela veio Scotte namorado ou quazer namorado de Camila.
Scotte- Eu que não acredito(fez cara de bravo e Dinah fez uma das suas piadas pra descontrair o momento tenso que tava)
Dinah-Eu ia apresenta vocês mais já vi que já se conheceram muito bem né(Camila tava sem reação não sabia se ela tava tremendo de frio Ou por causa do momento, até que ela tomo Coragem e falo)
Camila- Dinah, não é hora das suas brincadeiras.(eu tava sem reação nenhuma não sabia o que fala ou fazer na quele momento)
Scotte- Então Camila vc e Gay porque não entendi nada, uma hora vc diz que gosta de mim e outra te pego se agarrando aqui com essa garota. (Camila começo a gaguejar mais em fim conseguiu fala)
Camila- Scotte eu gosto de você, tudo que você viu aqui vou um engano coisa de momento, eu nem conhecia essa garota direito até hoje a noite. (Eu fiquei com raiva por ela meio que me destrato e falo que foi coisa de momento até pode ter cido, fiquei com tanta raiva que me levantei da cama e fui saindo quarto quando Camila seguro em meu braço)
Camila- Aonde você pensa que vai, você faz a merda e depois sai.(ela me olho com um olho de raiva, não tiver muita reação porque pensei que eles nem tava mais sentido minha presença ali, mais tava errada)
Lauren- Ue vou embora, acho que não tenho mais o que fazer aqui, Já vc pelo visto tem que se explicar aí prós seus amiguinhos.(fiz sinais com a mão de deboche e sair do quarto e gritei da porta)
Lauren- Dinah!!Amanhã tem entrego suas roupas na escola.
Dinah-tá.(Dinah não estava entendendo nada e nem eu, minha cabeça tinha ficado uma bagunça com aquele beijo martelando na minha mente e toda hora me lembrando)
*CAMILA POV*
Passaram se 2 dias e aquela Rockeira não volto pra escola, achei que podia te acontecido alguma coisa ou talvez era só da minha cabeça não sei porque tava me preocupando com isso, desde aquela briga que tiver com Scotte consegui me explicar e ele entendeu ou tento entende já que eu e ele não tem nada a sério que não passa de umas ficadas mais será que agora ele vai me pedi em namoro e oque eu sempre quis mais desde aquela noite com Lauren não consigo mais pensa nisso e só lembra do beijo.
*LAUREN POV*
Eu não podia mais ficar fugindo de ir pra escola, até porque eu precisava entrega as roupas de Dinah que já tava lavada e passada, eu estava chegando na Cantina quando vi o grupinho sentado junto numa mesa que tava Camila,Dinah,Scotte, Conversando, eu queria muito fala com Camila do beijo se ela sentiu o mesmo que tô sentindo mais aquele babaca do Scotte não se desgrudava dela, até que tomei coragem e fui até a mesa deles ia fala que o motivo era pra entrega as roupas de Dinah mais era mentira eu queria Fala com Camila.
*CAMILA POV*
Dinah-olha lá quem apareceu.(apontando pro lado e minha atenção indo toda pra lá pude senti a mão de Scotte me puxando mais pra próximo dele e logo em seguida Lauren vim em nossa direção)
Dinah-olha só quem vem aí, a amante de Camila.(Falando com cara de deboche, Scotte logo olho pra ela com uma Cara seria)
Camila- minha amante nada por que não tenho compromisso com níguem.(pude ouvir Scotte fazer um som com a garganta pra chamar minha atenção, agora oque Lauren deve querer!!)
Lauren- oi(e todos olho pra ela e ela tiro as roupas de Dinah da mochila)-aqui, tá lavada e passada, obrigado por me empresta.
Dinah-tranquilo sem problemas, e aí porque não tava vindo pra escola??, era pra evita camilinha. (Fico um silêncio Lauren olho no fundo do meu olho e Scotte apertava minha sintura com raiva)
Lauren-(eu tinha que pensa numa mentira boa, não ia fala que tava caidinha por Camila e que tava tentando não da de cara com ela ainda mais na frente daquele idiota do lado dela)-Não é por que eu tava doente, depois de cair na quela água fria fiquei gripada.
Dinah-Sei.(falo meio com voz desconfiada)
Lauren-(não posso fala com Camila com esse idiota do lado preciso encontra ela sozinha)
*LAUREN POV*
Se passo dias e nada de consegui ver Camila sozinha sem aquele palhaço, será que aquele palhaço vai vim hoje, minha amiga Ally falo que ele tá doente já que ela é amiga da família dele sabia das coisas, tomara essa seria minha chance já que não consegui tirar Camila da Cabeça, tava queta em minha cadeira quando Camila entro ainda não tava na hora de ir pra sala como ela entro sozinha daria pra mim fala com ela a sois, quando ela entro eu e ela trocamos olhares, Sabia que essa era a hora)
Lauren- Camila posso fala com você. (Fiquei aguardando a resposta dela,vi que ela tava pensando muito será que esse era o momento pra fala com ela)
Camila- Oi fala?? (Ela me olho no olho, cheguei mais perto e sentei na cadeira de frente pra ela e comecei a fala)
Lauren- Eu queria saber se você sente ou sentiu algo por mim na quela noite, por que se seu namoradinho não tivesse chegado com Dinah a gente tinha transado, (ela demoro pra responder me olho no fundo do olho de um sorriso de lado)
Camila-Lauren primeiro não sei se sinto algo por você e segundo Scotte não é meu namorado e sim meu ficante e terceiro talvez a gente não tivesse transado na quela noite mesmo se eles não tivesse entrado no quarto talvez antes dele entra eu podia ter parado de te beijar e saído de perto de você.
Lauren- e mais não saiu,vi que você também tava gostando e não vem fala que é mentira porque pude ver em seu olhar(ela abaixo a cabeça e fico queta)-Sei que oque eu fiz na quela noite em te Beijar no começo a força mais depois você deixo, não foi certo, mais sei que vc também tava curtindo e gostando e não vem desfaça ou menti, sei que se eles não tivesse entrado a gente tinha transado. (Na quele momento o sinal bateu e todos entro na sala peguei e sentei no meu lugar e Camila continuava lá sem reação doque disser.
Notas Finais
Espero que vcs tenha gostado meus amores fiz com tanto carinho vou tentar melhorar cada vez mais, compartilhar com as amigas me siga aqui pra mais informações e pra receber continuação bjuss.😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga é Eu (G!P) CAMREN
FanfictionE se de repente você se apaixona pelo sua melhor amiga Mais essa paixão mudará tudo entre elas é com a chegada de um Bebê a caminho fará elas brigarem sério, Será que Camila vai ficar com Lauren o com o pai do seu bebê