Anjos ou Demônios?

21 6 6
                                    


Oi, meu nome é Emma Jones.

E nesse exato momento deve estar pensando : " Porque começar está historia assim?". Então vou te responder... Porque o dia que minha vida mudou começou assim... Podia ser o dia como todos os outros... Mas não foi bem assim que aconteceu.

- Emma! Me diga que está pronta, Vamos sair daqui 5 minutos... Por favor... pelo menos hoje ou esse ano! já tivemos muitos problemas com seus " Pequenos Atrasos".- Bom, essa é minha mãe.

Ela costumava ser mais calma e atenciosa, mas nos últimos dois anos as coisas não tem sido nada fáceis. Primeiro a morte do meu irmãozinho Brian que infelizmente mal cheguei conhecer... E depois de 6 meses a morte do papai... Faz dois anos mais isso mexe com ela, desde então ela se ocupou na empresa da família, ficando distante.... inclusive de mim... Não a culpo.

E já que não tinha ela por perto pra desabafar o que esta sentindo com tudo aquilo busquei esvair-me de todo aquele ressentimento e acabei encontrando de uma forma diferente em que eu jamais pensaria.

- Já estou descendo.- disse a ela, me olhando no tinha me transformado em apenas dois anos, de garota popular e mais linda da escola, capitã das lideres de torcida e dona dos cabelos loiros mais invejados da escola à garota " estranha" de cabelos azuis, que amava jeans coturnos e camisetas xadrez e jaquetas de couro.

Peguei minha mochila e fui descendo a escada e nem deu tempo de dizer aquele belo e sonoro " Bom dia" e minha mãe já começou o sermão:

- Emma... o que foi aquilo ontem? - disse ela colocando meu lanche no saco e me olhando fixamente.

- Bom, não sei o que você está dizendo... aquilo o que?- disse num tom irônico colocando uma maçã bem vermelha na boca.

- Eu não acredito que você disse isso!- disse ela toda irritada e acho que já percebeu que estava sendo irônica- Emma... você chegou bêbada em casa, os policias falaram que você e um grupo de "amigos" quebraram o vidro da loja dos Watterson... E outra você teve sorte, mas quando tirei suas roupas ontem tinha droga no bolso da sua calça... Emma! Porque... - eu a interrompi.

- Vamos chegar atrasada- peguei minha mochila e fui saindo.

- Se você pensa que essa discussão acabou... Quando eu chegar de viagem vamos a falar disso.- disse ela pegando as chaves do carro e me olhando desapontada.

Passamos o caminho todo sem conversa uma com a outra... Sei que estou machucando ela... mas não consigo parar, Enfim ou infelizmente chegamos ao novo colégio fui saindo do carro quando minha mãe me disse:

- Boa Sorte! não se esqueça depois do colégio vai pra lojas dos Watterson.

- Ta mãe... bom viagem.- fechei a porta do carro e fui andando e não pude deixar de notar olhares pra mim e risadas.

Bom vamos lá para mais um inferno de ano no colégio, Passei pelos corredores e logo vi Jesse fui ate sua direção e a abracei.

- Emma... Pensei que estaria mal... por causa de ontem... Sua mãe acabou com nossa brincadeira..- disse ela.

- Você acha que aquilo ia me derrubar... Sei como vencer a coroa.- Nós duas caímos na risada.

- Bom é melhor você pegar sua folha acadêmica lá na secretaria, ou nem entra na sala.- disse ela apontando pra secretaria.

- Nem queria entrar mesmo- ri- Bom vou lá nós vemos no intervalo?

- Claro!- disse ela saindo correndo pra o lado oposto.

Entrei na sala, e logo me deparei com moço muito bonito na recepção tinha algumas pessoas na sala fui ate ele e perguntei:

-  É aqui que pego minha folha acadêmica?

- Olá, meu nome é Aron... e sim é aqui como você se chama?- ele me olhava de um jeito estranho, mas tudo bem só queria pegar a folha acadêmica.

- Oi, meu nome é Emma... Emma Jones!

Foi então que senti algo estranho aconteceu de repente todos da sala sumiram e o pelo rapaz a minha frente estava se transformando em um tipo de monstro com chifres no nariz e olhos vermelhos... Corri pra porta mas ela não abria e ele começou a dizer palavras que não entendia.

"

הנשמה זה מלךהדלתות נפתחות, הכוחות הנסתרים יביאו


Vi o chão se abrir e monstro igual a ele saindo do chão vieram e mim direção... Mas algo aconteceu uma luz forte apareceu e eu adormeci.

- Emma! Emma! acorde.... - abri os olhos e vi a Jesse na minha frente olhei pro lado e o moço me olhava de uma forma assustado e preocupado.

- O que aconteceu? Porque ele está aqui... Cadê os outros...- disse eu me levantando.

- Os outros o que Emma? Não tem ninguém você subiu para pegar um livro e caiu da escada e bateu a cabeça...- Disse Jesse me levantando.

- Meu Deus! Aconteceu algo... eu sei...

- Vamos sair daqui Emma.- ela me puxou e quando me virei para olhar para atrás vi o moço me olhando com um sorriso assustador.

Algo tinha acontecido... E eu sei que vou descobrir o que aconteceu!


LUNAR- A Era dos MORGSWhere stories live. Discover now