Não pude acreditar quando vi o que tinha naquela sala, era apenas uma arca... porém essa arca estava cercada por algo cósmico e tinha uma mulher que brilhava como as estrelas.
- Se aproxime minha pequena. - disse a mulher me assustando.
Fui me aproximando dela... e simplesmente cada passo que eu dava ela ia criando a forma humana igual a minha.
- Você se parece comigo... ou é coisa da minha cabeça?- disse eu com a voz trêmula até que cheguei perto dela e toquei em seu rosto.
- Você ainda tem o mesmo toque macio minha pequena Abgaril ou devo chamar de Emma?
- É Emma... senhora e como você me conhece... porque não me lembro de você...
- Emma eu e você tem uma ligação muito forte... você não se lembra porque era só um bebê... Mas eu sou sua mãe Emma a verdadeira
- Não... não minha mãe é a Cristina....
- Cristina só foi obediente a um pedido meu... Ela é igual a mim ... e ela é minha irmã... e quando ela se apaixonou pelo Call te mandei com ela... Você corria perigo. - disse ela com lágrimas nos olhos.
- Eu passei a vida toda pensando ser alguém é agora eu não sei quem eu sou...- fui interrompida pelo Philip.
- Você é uma forma de uma Deusa da nossa terra mas dentro de você existe algo que eles querem... A esfera de ouro... você possui a esfera da criação... e você é a chave que abre nossos mundos.- disse ele me olhando com aqueles olhos azuis pegando na minha mão.- Vocês simplesmente acham que é fácil assim, chegar e despejar mentiras assim- disse com raiva e um pouco confusa com tudo aquilo. - Só que não negar que eu é você somos muito iguais... Só muda meu cabelo que é azul o seu é loiro.- quando toquei no cabelo da moça, veio uma lembrança em minha cabeça eu chorava e a mesma moça me colocou em um cesto de ouro e me entregou pra... Cristina... Espera é o mesmo cesto que esta sobre a mesa com as frutas!
- Se lembrou de algo minha pequena? - disse a bela mulher tocando em minha face.
- Isso é uma... loucura! Como ninguém me contou... Porque você não veio junto comigo e com a Cristina...- Disse com os olhos cheios de lagrimas sai correndo.
- Devo ir atras dela majestade?- falou Philip.
- Sim, ela precisa de algum amigo agora... Não podemos deixa que Margo ou Jesse ache ela... Vai atras dela Gabriel.- Ela disse e ele logo veio atras de mim.
Eu corri pra o mais longe dali e quando vi que estava bem longe... caminhei até o um banco da praça que estava vazia só havia pássaros cantando e peixes pulando no lago, minha cabeça estava bem confusa não sabia mais quem era... Quem era minha mãe... Quem era meus amigos... comecei a chorar desesperada... quando ouvi uma risada que parecia que me dava soco na boca do meu estomago.
-Olha só se não é a maluquinha da secretaria?- era o mesmo moço da secretaria que mais cedo tinha me causado medo.
- Ei o que você quer comigo me deixa em paz... Hoje não to legal pra ficar de zoação.- disse com a voz tremula.
- Me perdoa mas não posso meu chefe, não me ensinou o que é paz.- disse ele e logo veio em alta velocidade em minha direção dando um soco em meu rosto fazendo que me corpo fosse arremessado pra longe.
- Ai! o que é você... é... -disse me levantando é logo vi que meu nariz estava quebrado.
- O que eu sou? Sou aquele que vai te levar a morte- ele veio correndo e minha direção mais foi atingido por outro golpe fazendo ele cair do outro lado do lago.
- Eu disse pra você deixar ela em paz Aron!- era Philip parado em minha frente ... ele olhou pra mim e veio em minha direção tocando em meu rosto e fez com que meu rosto voltasse ao normal.
- Ah! Claro nosso querido guardião Gabriel... ou Philip nessa terra! Bom por hora vou deixar ela, mas por hora... não disse sempre. - ele riu e saiu andando pelas árvores.
- Gabriel? seu nome é Gabriel... - fui interrompida.
- Sim na terra de Califa sou Gabriel aqui sou apenas Philip.- disse ele me olhando com um olhar tão profundo e senti carinho naquele olhar.- Bom vou te levar pra casa.- me pegou pela mão e depois passou sua mão pela minha cintura me pegando no colo.
- Não precisa me pegar no colo...- Fui adormecendo nos braços dele.
(CHEGANDO EM CASA)
Depois de algumas horas eu acordei e estava deitada e meu cabelo estava úmido e estava com meu vestido de dormir preto... Sera que ele me deu banho? O meu Deus! logo fiquei corada queria saber se ele estava em casa então desci as escadas e la estava ele e minha mãe ou só a minha tia.
- Olá..- disse olhando pro dois.
- Olá querida venha fiz comida pra você aqui... Bom já vi que você conheceu Gabriel?- disse ela sorrindo pra ele.
- Sim eu e ela já nós conhecemos como disse já me deu trabalho.- ele riu.
- Bom então e verdade tudo isso então? - disse me sentando a lado de Philip.
- Sim... a proposito eu e o Gabriel ou Philip como você conheceu ele... Eu e ele eramos noivos.- disse ela sorrindo mexendo nos ovos.
- Perai como assim? Mas ele é mais novo que você..._ disse sem entender nada.
- Bom, Cristina deixou sua imortalidade pra viver com Call, então ela envelheceu com o tempo pra ter uma vida normal como uma humana.- disse Philip.
- Perai, e você deixou ela ir? - essa historia está interessante.
- Sim, a gente não nós amávamos só estávamos fazendo a vontade do rei, eu era o melhor guerreiro dele então me foi dada a mão dela, mas sempre soube que ela amava seu pai daqui da terra.- disse ele sorrindo e olhando pra ela.- E bom sempre soube quem seria meu amor... disse ele meio desconcertado agora.
- Quem seria? Ela já sabe?- eu tava curiosa já tava com a sensação perdi ele pra outra.
- Ela vai saber logo... - disse ele aproximando seu rosto ao meu com um olhar tão intenso fazendo meu corpo arrepiar.
- Bom meninos não quero atrapalhar a conversa de vocês... Mas temos que fazer um plano pra segurança da Emma né? - disse ela se sentando a nossa frente.
- Bom eu tenho um plano é o seguinte....
( ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.)
YOU ARE READING
LUNAR- A Era dos MORGS
Mystery / ThrillerEmma Jones, é uma jovem que vai começar um novo momento da sua vida em um novo colégio, após a morte de seu irmão que mal chegou conhecer e de seu pai a dois anos, a vida da jovem mudou de uma popular a uma estranha. E no seu primeiro dia de aula no...