Capítulo 0

130 15 30
                                    

Depois de uma dura separação, eu irei me mudar para os Estados Unidos, para fugir da minha antiga vida e de tudo que me lembra ele.
Me chamo Márcia Medeiros, uma corretora de imóveis, muito prestigiada em minha empresa, demora que chega um cliente de alto nível eles me chamam para ser quem irá o guiar na procura da casa perfeita, e no final, como sempre, há um contrato fechado.
Acabo de desembarcar do avião e pego minhas malas, saio do aeroporto e tomo um táxi, indo para minha nova casa. Chegando lá, pago os trinta dólares do taxista e entro em casa, a vendo ainda sem móveis, apenas espero que o caminhão de mudanças chegue logo, vai ser difícil viver aqui apenas com o que eu trouxe nas malas. Peguei uma camisola e fui tomar banho, por enquanto irei dormir no colchonete e usar o fino cobertor que eu trouxe. Sai do banho e me deitei sentindo o chão duro debaixo de mim, não é tão ruim, mesmo sabendo que provavelmente eu acorde com dor nas costas. O cansaço me dominou e eu peguei no sono rapidamente.

{...}

Ja era quase seis da tarde, meu primeiro dia de trabalho nesta cidade não foi tão ruim quanto pensei, consegui fechar pelo menos um contrato, o que é ótimo para meu primeiro dia aqui. Estava seguindo andando para casa, até que um carro de colecionador, aparentemente um Cadillac preto começou a andar lentamente ao meu lado e o vidro da janela foi abaixado, revelando um homem que aparenta ser uns anos mais velho que eu.

- Ei, você aparenta estar indo para a parte leste da cidade, quer carona? - perguntou o homem, estranho isso, melhor seguir sozinha.

- não preciso, eu vou sozinha. Obrigada pela gentileza - respondi firme e gentil, ele me olhou desapontado.

- porque? - perguntou insistente.

- vou me encontrar com meu marido primeiro, ele é ciumento e não terminaria bem. Prefiro seguir sozinha e não causar problemas. Obrigada pela oferta - rebato firme e acelero o passo, ainda bem que ele desistiu de insistir e seguiu outra direção.

Entrei em casa quase correndo e tranquei a porta só por precaução. Não irei arriscar.

Fui tomar meu banho e vestir minha camisola, eu estava me sentindo observada e olhei pela janela para a casa ao lado, tinha um homem e ele acenou para mim, em respeito acenei de volta e fechei as cortinas, deixando o quarto um total breu e fui me deitar.

Me levantei junto ao sol nascente, me vesti para o trabalho é lá vou eu, andando pelas ruas desertas a essa hora da manhã, até que vejo o mesmo Cadillac de ontem estacionado uns metros há minha frente, meio desconfiada eu fui atravessar a rua, mas alguém me segura por trás e tampa minha boca com um pano molhado, comecei a perder a consciência e entendi, era clorofórmio, e eu estava sendo sequestrada. Tentei lutar, me debater, gritar, mas a fraqueza não me permitia e eu apaguei.

Quando acordei, eu estava com os pés e mãos atadas e amordaçada, olhei em volta, notei ser o porão de uma casa e que minhas roupas estavam rasgadas.

- Finalmente acordou - diz uma voz atrás de mim, me virei um pouco e vi o mesmo homem que dirigia o Cadillac. Eu sabia que ele iria me fazer algo!

Filho da mãe!

Tentei falar algo, berrar, protestar, arrebentar a cara dele, mas as amarras não deixavam. Esse idiota tem sorte!

- nervosinha, gosto disso - diz com um sorrisinho​ pervertido no rosto e se aproximando de mim, se ele tocar em mim eu viro a Mulher Hulk e dou um jeito de arrebentar a fuça de desgraçado dele!

Ele se agachou ao meu lado, segurou meus pulsos amarrados e começou a me arrastar para um colchão venho e mofado que tinha no canto e me deitou nele.

- apenas relaxe - ele me olhava de un jeito que eu não consigo descrever, mas de uma coisa eu sei, ele quer me estrupar. Eu não posso deixar isso.

Peguei Vocês {Capítulo Único (+14)}Onde histórias criam vida. Descubra agora