🐕 park dogyeol 🐕

732 95 26
                                    

- Baekhyun, eu trouxe macarrão pra gente. Minha mãe mandou trazer quando eu disse que vinha passar a noite!

- Obrigado! Parece delicioso. Vamos comer?

- Sim, estou morrendo de fome!!!

Essa é a segunda passagem de ano que passo com meu namorado.

Meu namoro com o Baekhyun vai de vento em popa. Mas ultimamente, ando me preocupando com uma coisa...

Nós fomos para faculdades diferentes e passamos a nos ver bem menos. A faculdade de Baekhyun é meio longe, por isso, ele passou a morar sozinho perto de lá.

No começo, achei que isso não seria um problema, mas eu sofria por não poder vê-lo quando quisesse... Esse era o meu problema.

- Ah, Baekhyun, minha mãe queria te encontrar. Ela e Yoora vivem dizendo que querem ver a sua "carinha linda", são suas fãs! Você é o ídolo da minha família!

Baekhyun riu, ele era bem próximo da minha família mesmo.

- Então da próxima vez serei eu a ir à sua casa.

- Claro! Elas vão adorar!

Após essa mudança, Baekhyun passou a sorrir mais. Fico feliz em pensar que ele mudou por estar ao meu lado. Mas isso também me deixou inseguro...

🐱🐶

- FELIZ ANO NOVO!

O relógio que antes marcava 23:59 passou a mostrar 00:00 em seu visor, peguei alguns confetes que eu insisti em comprar mesmo que fosse usar só com Baekhyun e os joguei para o alto.

Baek abriu a boca para me responder, mas antes de conseguir falar alguma coisa, seu celular tocou.

- Desculpa, são uns amigos.

- Tudo bem, pode atender.

Ao cumprimentar os amigos pelo telefone, eu que estava deveras longe do aparelho pude ouvir várias pessoas desejando um feliz ano novo para Baekhyun.

Baek parece ter conseguido muitos amigos na faculdade. No colegial, era natural ele andar só comigo. Esta situação me deixa com ciúmes...

- Hã?! Agora?! Não adianta falar assim de última hora. Agora eu não posso...

Ele... Foi chamado pelos amigos?

- Baek, pode ir que eu fico aqui te esperando. - Sussurrei.

Eu falei isso para mostrar que estou seguro de mim, mas...

- Então, já estou indo.

Na verdade não queria que ele fosse!!

- Desculpa ter que sair assim de repente.

- Tudo bem, mas quero que volte logo.

- Tá.

Ele foi mesmo... Devia ter umas cinco pessoas do outro lado do telefone, eu ouvi vozes de homens e mulheres.. O Baekhyun é bonito, ele deve ser bem popular. Minha única qualidade é ser alegre, e vivo com ciúmes dele.

Não aguentei ficar sozinho no apartamento do meu namorado na noite de ano novo e... acabei indo embora!

É que eu fiquei pensando... E se o Baekhyun não voltasse até de manhã cedo? Se ele parecesse alegre quando voltasse, eu ficaria deprimido. Talvez eu devesse ter ido com ele, assim, eu não ficaria tão preocupado...

No ano passado, nós fomos juntos visitar o santuário. Estava cheio de gente e tinha começado a nevar. Então, pensamos em voltar para casa, mas decidimos ir naquele santuário esquisito.

hybrid wishOnde histórias criam vida. Descubra agora