Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempoCaetano Veloso
Casa de Marcos em Sorriso
Naquela noite Marcos Harter estava mais inquieto do que de costume depois de série de exercícios e uma ducha ele tenta relaxa um pouco seu dia foi lotado ao entrar em suas redes sociais ver vários fãns comentado sobre uma garota que ele conheceu a algumas semanas atrás Babi era seu nome porém não passou de ficar em seu íntimo sabia que se entrasse em uma relaciomento naquele momento seria fracassado pois tinha alguém que era dona absoluta em seus pensamentos e coração ,e com essa idéia na cabeça acabou se deixando levar pela inconsciência.
Apartamento de Emilly no Rio
Mais um vez Mayla amparava a irmã era outra crise de choro mais um vez o motivo tinha nome e sobrenome Marcos Harter desde do momento em que a irmã tinha visto a foto dele com outra tinha entrado naquela crise de choro compulsivo naquele silêncio daquele quarto vendo a irmã sofrer tanto Mayla toma a decisão de procurar o causador de tudo aquilo mesmo que tenha um certa mágoa dele por ele ter se declarado contra sua irmã após sua saída do programa ela sente que está na hora dos dois colocarem um ponto final na situação que os eventos ocasionaram. Algum tempo depois que a irmã dormiu Mayla entra em contato com à clínica que o médico atende no Rio Grande do Sul e agenda a consulta para a próxima segunda feira. Sim em 3 dias ela iria arrasta a irmã até a capital gaúcha e sem que Emilly sabesse iria atrás de Marcos Harter.
Na manhã seguinte Emilly acorda ainda lembrando do ocorrido do dia anterior lhe doía pensa que o homem que ela amava estava nós braços de outra por mais que estivesse magoada com ele nunca negou a ninguém que continuava lhe amando porém o tempo já tinha lhe apagado sua lembrança do coração dele. Depois de sua higiene matinal desce para o café da manhã e encontra apenas seu Volnei assistindo o noticiário.
-Bom Dia paizinho- Disse abraçando o pai no e sentado se ao lado dele
-Bom Dia filha está melhor? -Seu Vonlei sempre foi de ter um diálogo aberto com as filhas e sabia como sua menina estava sofrendo mais também era ciente que a filha era orgulhosa demais
-Tá sim foi só uma coisa momentânea-Sorriu- viu já passou - Disse mais para si mesma do que para o pai, o mais velho apenas maneou a cabeça positivamente sábia que a filha não admitiria o contrário minutos depois Emilly pegou um maçã e resolveu dar uma caminhada.
Aeroporto de Sorriso
Marcos estava a no aeroporto quando esculta a chamada de vôo com destino a Porto Alegre iria passar esse final de semana com os pais já que na segunda suas consultas seria na capital Gaúcha porém naquela sexta algo em seu coração lhe dizia que algo iria ocorrer não sabia se era ansiedade por conta da chegada da irmã ou era porque estava muito emotivo nos últimos tempos mais foi com essa sensação que entrou no avião rumo a capital do seu estado natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movidos pelo Amor
FanfictionLlllllos participantes voltavam à ter lll vida "Normal" porém havia um 0pp que embora aparenta-se que ll a pessoa👤 em seu íntimo havia muita dor,mágoa, ressentimento,segredos e uma amor imenso porém que terceiros resolveram atrapalhar. Emilly e Mar...