Sinceridade dos peso e uma medida que ou cicatriza
ou abre uma ferida .
Marya AguiarMarcos Harter
Saio do meu carro ainda meio zonzo depois da revelação da Babi eu seria pai meu Deus como eu iria conta aquilo para a minha familia ou para Emilly ah meu Deus logo agora que eu estava com tão bem com ela mas essa criança não tinha culpa nenhuma e eu teria que assumi minha responsabilidade.
Bárbara
As palavras da médica ainda ecoam na minha mente grávida eu estava grávida de um filho do Marcos meu Deus ainda por cima minha gravidez e de alto risco na hora do parto eu posso ter complicações que pode custa ou minha vida ou a do meu filho na hora dele nascer a primeira coisa que fiz foi conta para ele e depois para minha família porém omitir para todos os riscos do parto não quero energias ruins cercando meu bebê.
No dia seguinte
Marcos Harter
Depois de uma noite em claro tento pensar qual será a melhor maneira que conta para a Emilly sobre essa criança e não chego a nenhuma conclusão mesmo assim estou aqui frente a porta do seu quarto buscando coragem para lhe fala bati na porta e a vejo pular em meu colo e me dar um beijo
-Bom Dia meu bem
-Bom Dia picinho -eu sorriu buscando coragem para lhe fala - precisamos conversar.
-Aconteceu algo - ela diz ficando seria
-Aconteceu mais vamos senta e melhor -ela assente nervosa eu senti de um lado da cama e ela de outro eu busco coragem e resolvo começa a falar.
-Emilly o que vou lhe falar agora não mudar em nada o que eu sinto por você mas eu prometi ser sincero com você e lhe contar tudo então vou ser direto o Bárbara está grávida -vejo sua expressão se torna ilegível porém seus olhos ficam cheios de lágrimas
-você vai ser pai?-ele me pergunta
-sim mais eu te amo -ela se levanta e começa a caminha pelo quarto.
-Acho que não fomos feitos para ficar juntos toda vez que estamos quase lá algo acontece e pior dessa vez tem um inocente no meio de tudo isso -tento argumentar
-Calma Emilly não eh assim podemos ficar juntos essa criança não mudar em NADA o que sinto por você- tento dar ênfase nessa última parte
-Você pretende abandonar seu filho - pergunta em tom de barbaridade
-Não claro que não mais não pretendo ficar com a Bárbara não me deixa Emy, picinho ficar comigo vamos passar por isso juntos
-Marcos eu não sei o que dizer, o que falta o que fazer por favor só lhe peço que vá embora me der um tempo para pensar eu preciso ficar sozinha para digerir tudo que você me falou -resolvo acatar sua decisão antes de sair do quarto falo
-Picinho ainda podemos ter nosso futuro juntos te amo Emilly - saio a deixando sozinha.
Emilly
Depois que o Marcos saio do quarto eu desabei comecei a chorar conclusivamente por algumas horas e acabo adormecendo algum tempo depois eu acordo e percebo que nada do que aconteceu foi um pesadelo e começo a refletir tudo o que houve ele teria um filho com outra, outra estava realizando o meu sonho me sinto mal, porém não sinto raiva dela em da criança em lapso de momento pego meu telefone e procuro depoimentos de mulheres que os namorados ou maridos tem filhos com outra e acho um que me chama atenção um de uma moça chamada Ana ela é professora e namora um rapaz que tem uma filha com uma ex namorada abaixo tem seu email de contato mando um email para ela no meu email feke e vou para o banho.
Quando estou acabando de me arrumar obtenho resposta estou com sorte ela está vindo a Porto Alegre e marcamos um encontro óbvio que ela não sabe que sou a Emilly Araújo do bbb pensa que sou apenas uma pessoa normal eu necessito ouvir alguém de fora da situação para conseguir tomar uma decisão, vejo algumas ligações do Marcos não retorno preciso de um tempo para refletir e agora eu preciso do doce som do silêncio.
Notas da Autora
Gente comentários me expiram a escrever eu respeito cada um de vocês porém pesso que o respeito seja recíproco.
❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movidos pelo Amor
FanfictionLlllllos participantes voltavam à ter lll vida "Normal" porém havia um 0pp que embora aparenta-se que ll a pessoa👤 em seu íntimo havia muita dor,mágoa, ressentimento,segredos e uma amor imenso porém que terceiros resolveram atrapalhar. Emilly e Mar...