Prefácio

108 6 3
                                    

Não vou começar escrevendo minhas memórias Geek, assim, logo de cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não vou começar escrevendo minhas memórias Geek, assim, logo de cara. Em primeiro lugar, vou explicar como descobri que eu era um Geek.

Você pode estar se pergunta: ahhh... cara, o que diabos é um Geek? Geek (Pessoas peculiares, fãs de tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries).

Então, agora que você sabe o que é um Geek. Também sabe que meus gostos são peculiares, e que você não entenderia. Agora é quando você diz: ohhh Rick, Mostre-me então. hahahahahah!

Voltando ao assunto, ninguém nasce um Geek ou Nerd, algumas pessoas passam por várias fases e estilos e sem sombra de dúvida eu fui uma dessas.

Nas primeiras fases da minha vida, tive aquele famoso cabelo de boi lambeu. Isso mesmo jovens Padawan, na minha infância eu tinha aquele penteado, que provavelmente vossas queridas mamães já fizeram em vossos cocurutos. Kakaroto, seu verme... entendeu o trocadilho? Cocuruto, Kakaroto. hahahahaha!

Até aí estava tudo beleza, porém, depois de um tempo seus colegas começam a zoar seu cabelo de boi lambeu. Então você toma uma decisão e fala: mãe, não! Tenho 9 anos e já sou um homem, posso muito bem pentear meu cabelo sozinho. E o que ela falou? Sim! Esse sim soou como vozes de anjos.

Ok, tudo bem, beleza! Não, não estava nada beleza! Opa, surgiu um novo penteado, um novo Rick e um novo apelido. Sim, isso mesmo, é esse nome que você está pensando! Asas de barata. Esse era o maldito apelido que ele ganhou. Passei um bom tempo com o penteado, até gostava... mas chegou uma hora que fiquei de saco cheio do penteado e do guri que me deu o apelido. Já era fim de ano e eu tinha minhas suspeitas de que eu mudaria de escola no próximo ano.

Escola nova, corte de cabelo novo! Veeelhooooo... que merda foi essa? Até hoje eu me pergunto se eu estava sendo sedado. Nome do corte? Surfista! Parecia? Sim! só quando eu ficava de perfil. Mermão, tá ligado os desenhos dos reis egípcios? Isso mesmo, era nesse momento que dava pra notar que era um corte surfista. Fiquei conhecido como cuia de índio, pior que parecia mesmo. Frontal, cuia de índio! Perfil, surfista, mó loko vei! Eu não era zoado, mas sempre era comparado com uma cuia de índio.

Depois de um tempo deixei meu cabelo crescer e dessa vez dei um apelido adequado a ele. Qual? Cafuné! Ele foi um dos meus favoritos. Com o cafuné eu tinha minhas colegas alisando meus cabelos. Isso gerava alguns fighter "round one fight". Tinha um ou dois colegas que ficavam com inveja, mas depois de socos e pontapés, nós estávamos em plena amizade outra vez.

Passei pela fase Emo! Dessa não me lembro muita coisa, só sei que tudo tinha que ser preto. Também teve a fase Roqueiro. Foram duas fases que passou tão rápido que nem me lembro de muita coisa. A do Roqueiro só lembro que eu tinha um moicano muito loko, loko mesmo. Era grandão que pegava do cocuruto até a nuca, dava um trabalho da peste deixar aquilo tudo espetado, mas era divertido, bem crazy.

Agora chequei no momento mais esperado. Ladies and gentlemen, este foi o momento em que eu decidi que era um Geek. Tudo começou quando eu comecei a usar óculos. Nesse momento, neste fatídico momento, surge uma enxurrada de apelidos. Quatro olhos, binóculos, cabeça de bicicleta, cego, nerd, geek e etc. Eu me perguntei: Oi, é o que? Que bagaça é Nerd e Geek? Logo após ter me feito essa pergunta, corri para o computador para pesquisar. Descobri que nerd se referia a uma pessoa inteligente que se dedicam aos seus estudos. Claro que não estava descrito assim, só estou resumindo tudo que eu li! Também descobri o que era Geek.

Quando descobri o que era um Geek, falei na hora: Cara é isso, esse é meu estilo, tudo se encaixa perfeitamente! É a parti daqui, que eu começo o "Diário de Um Geek". Aff, a folha tá acabando, vou ter que continuar na próxima.

Obs: Sei que ficou grande, mas espero que um dia quando alguém ler esse "Diário" se identifique com essas fases.

Fala galera, espero que tenham gostado dessa "introdução" que o Rick deu sobre suas fases, até ele se decidir que era um Geek de carteirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fala galera, espero que tenham gostado dessa "introdução" que o Rick deu sobre suas fases, até ele se decidir que era um Geek de carteirinha. Na próxima página tem muito mais sobre ele!

Não esquece de deixar seu voto. Um abraço a todos!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de Um GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora