Prólogo

10 0 0
                                    


"Heaven only knows where you been
But I don't really need to know
I know where you're gonna go"
- Lights down low

Sabe, eu nunca imaginei que terminaríamos assim, destruídos.

Em alguns momentos eu tive esperança de que as coisas seriam diferentes. Em outros, eu soube que acabaria acontecendo algo.

Nós éramos pessoa diferentes, querendo ser iguais. Andavámos em caminhos diferentes mesmo querendo caminhar juntos.
Você era o mar e eu, a lava.

Éramos opostos que queriam ser próximos.

Lembra-se do dia que nos esbarramos sem querer no corredor? Eu me lembro.

Eu era tão diferente naquela época. Você me mudou completamente Nolan. Ainda não tenho certeza se foi para melhor ou para pior, mas me mudou.

Eu me lembro perfeitamente que nós pederiamos nunca ter nos encontado.

Eu estava atrasada para a aula como sempre. Os corredores estavam vazios, as portas fechadas e um silencio mortal planava pelo ar. Eu atravessava o ultimo corredor quando você apareceu.

Nolan, você foi um furacão desde o inicio.

Com seu maldito charme e o cabelo todo bagunçado, você olhou para mim e na quele instante, eu senti que você era alguém.

Eu senti algo que eu com certeza não queria sentir. Mas simplismente apareceu aqui, dentro do meu peito.

Na verdade, continua aqui.

Eu gostaria que tivesse sido diferente.

Eu queria poder te mudar, me mudar, mudar a nossa história.

Mas eu não posso, e essa é a pior parte.

mais dois corações partidosOnde histórias criam vida. Descubra agora