Explicando.

248 35 9
                                    


Mudanças de plano para domingo que vêm ou até que sabe no meio da semana.

As pessoas criticaram bastante nossa atitude, de querer expor certas histórias, dizendo que era
" intromissão", mas ne que enviaram nomes 😂😂😂
( seres humanos sendo seres humanos, hipócritas.)

Um nome de uma certa @ apareceu incrivelmente 9 vezes.

Ela diz que se corta, e que tem muitos problemas. Pois bem, vamos deixar as coisas claras.

1- AUTOMATIZAÇÃO É ALGO NORMAL NESSE SÉCULO. ( INFELIZMENTE)

2-Ter problemas também e algo normal, todo mundo têm.


Então aonde tá a história a ser desmascarada ou não?

Simples essa @ acabou inventando muitas histórias, e que pelo que me contaram, nenhuma bate.

Sabe telefone sem fio? Então ela foi repassando, mas nunca do mesmo jeito, fazendo assim várias histórias, e uma mais inacreditável que a outra.



Agora vamos deixar essa história de lado, e prestem atenção aqui. Histórias Reais.

"Meu sofrimento estava fora de controle; daí encontrei algo que eu conseguia controlar - a dor física." Jennifer,

"Quando eu ficava triste, me cortava. Era o meu modo de chorar. Depois eu ficava mais alegre." - Jessica, 17.

"Há duas semanas não faço isso. Para mim, já é um bom tempo. Acho que nunca vou conseguir parar totalmente." - Jamie, 16.

JENNIFER, Jessica e Jamie não se conhecem, mas têm muito em comum. As três se sentiam angustiadas e adotaram o mesmo método para lidar com o desespero. Elas encontraram alívio temporário por meio da automutilação.

SE IDENTIFICA???? COM ALGUM DOS 3 ?? TEM UM AMIGO QUE SE ENCAIXA? MOSTRE PARA ELE.



Como parar de se automutilar? Essa é a pergunta que muitas pessoas procuram desesperadamente hoje em dia. E hoje, o Projeto Burlive vai dizer como você pode fazer isso em 5 passos.


5 passos para, parar de se cortar



1 - Paciência

Você não vai parar de se cortar em uma semana ou um mês. Leva tempo, assim como outro trauma ou vício. O processo é difícil e você tem que ir cumprindo etapa por etapa. Portanto, seja paciente e não desista.



2 - Força de Vontade

Não adianta você querer parar de se cortar mas não se esforçar para isso. É difícil, e para aguentar é necessário força de vontade para não parar no meio do caminho.



3 - Organize a sua agenda

Deixe como prioridade o desejo de parar com os cortes. Faça qualquer escolha pensando somente em parar com os cortes em primeiro lugar. Coloque isso no topo da sua lista, tendo-a como a questão mais importante.



4 - Corte-se cada vez menos

O segredo em parar de se automutilar está no costume e frequência com que faz isso. Com a força de vontade e se cortando cada vez menos, com cortes mais pequenos e menos profundos, você irá perdendo a necessidade de se cortar, até parar completamente.




5 - Não tenha medo de pedir ajuda

Muitas pessoas podem te criticar e piorar o seu estado nesse momento, mas muitas também irão te dar o apoio possível para que consiga o seu objetivo, que é parar de se cortar e ficar de bem com a vida, podendo curtir os momentos e a família.





PARA VOCÊ PENSAR

▪ Em vez de se cortar, que outras coisas você pode fazer quando se sente angustiada?

▪ Com quem você pode conversar se tiver problemas com a automutilação?



Ps: Não somos inimigos, e não queremos expor ninguém ao ridículo, mas algumas coisas estão indo para um lado extremo demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FAKE.Onde histórias criam vida. Descubra agora