Aqui é mais ou menos assim, você estuda até o 5° ano em uma escola, e do 6° ao 3° do ensino médio, você faz em outra escola.
Os primeiros dias de aula foram o máximo, todos meus amigos super animados, não éramos mais a criançada, já éramos pré-adolescentes, oba! (até parece que é essa maravilha toda...)
E como o pessoal eram todos mais velhos, a gente tentava enturmar, dava certo pra alguns, mas para outros... Enfim, eu e minhas amigas começamos a conversar com algumas meninas do 9°, por que nós meio que éramos mais pra frente assim, entendem? Tínhamos uma mentalidade mais avançada...
Conversa vai, conversa vem... Até que uma delas nos perguntou:
"Vocês ainda são BV??"
Algumas disseram que sim, e outras que não... Eu era, mas resolvi falar que não, mas acabei exagerando e disse:
"Eu não sou! Já beijei 5 meninos!"
E todas elas ficaram impressionadas, me pediram detalhes, perguntaram nomes, eu disse que era da minha antiga cidade, e que elas não saberiam quem são, na verdade, nem eu sabia...
Depois de uns 4 meses de aula, um menino que era 3 anos mais velho que eu, mandou um amigo dele vir falar comigo, mandou ele me dizer que ele queria ficar comigo. Quando ele me disse, eu fiquei superrr feliz, e fui contar pra todas as minhas amigas! Elas adoraram saber, e disse que era pra eu ir logo, e então nós marcamos de ficar no outro dia, eu estava super nervosa, por que não fazia a mínima ideia do que eu deveria fazer, como que beija gente??? Chegou a hora, meu Deus do céu me ajudaaaa! Até rezei! Começamos a conversar, e tal, ele foi se aproximando (MEU DEUSS!) e PLAU! Nos beijamos... Foi horrível, o que ele tinha comido??? Halls de côco? E eu ainda achei que ele fosse me engolirrrrr! Mas essa parte eu deixei pra lá né, e disse para as minhas amigas que tinha sido ótimo!
Eu tinha esquecido da parte que todos achavam que ele era o 6° menino que eu beijava... Puts... Mas foi acontecendo, e so em 2014 eu já havia beijado 11 meninos!! Mas pra todo mundo era 16... Puts!! Eu comecei a ter uma "faminha" de rodada, foi a pior época pra mim, juro pra vocês, por que por ser cidade pequena, todo mundo ficava sabendo do que acontecia, até as minhas amigas começaram a me julgar por isso, eu fingia que não importava, mas no fundo, eu tava bem triste com tudo aquilo, mas uma hora ia passar... Nem percebi e já tô entrando em outro capítulo da história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha adolescência
ChickLitBom, esse é meu diário. Contando tudo que passei, coisas boas e ruins. Sempre fui meio (totalmente) sem juízo, e vocês vão saber por que...