♡; único

1.7K 146 87
                                    

jimin balançava as perninhas para frente e para trás. limpava o suor frio da palma das duas mãos — hoje gordinhas — na calça jeans preta. iria se declarar hoje para jungkook, esperava que tudo desse certo, afinal ele não o convidara para a lanchonete onde saíram pela primeira vez, pediu o mesmo lanche e sentou no mesmo lugar. estava nervoso, isso era claramente visível, mas estava tentando deixar isso bem oculto de jeon, não gostaria de  estragar a surpresa.

jungkook chegou. usava uma roupa simples e um perfume amadeirado que jimin tanto adorava. o mais velho sorriu ao ver que o cabelo de jungkook estava mais claro do que o normal. não aguentou e abraçou o mais novo com força, escutando um resmungo dele por ter usado tanta força.

— seu cabelo está lindo, kookie. — disse ao se sentarem, jungkook sorriu.

— é para uma pessoa especial.

bem, depois de alguns minutos conversando sobre canetas coloridas, jimin finalmente se declarou. era como se as emoções aprisionadas de seu coração, fossem libertadas. se sentiu leve, um sorriso gengival estava estampado em seu rosto. jeon jungkook era o único com a paleta de cores certas para pintar essa tela branca chamada de park jimin. gostaria de provar do amor dele embaixo das cobertas, plantar um lindo sentimento em seu terreno para crescer bonito como uma flor de cerejeira. eles eram almas gêmeas, park jimin tinha a certeza disso.

jungkook estava boquiaberto com o que o alaranjado terminara de falar. — h-hyung, eu não sei o que falar... — abaixou a cabeça, e o sorriso de jimin desapareceu por completo. algo estava errado. — eu vim te encontrar hoje para te falar que eu pedi dahyun em namoro.

destruídas, essa era a palavra que definia as emoções de jimin.

despedaçado, era a palavra que definia o coração de jimin.

preso, era o que jimin se sentia em relação ao amor por jungkook.

o menor abaixou a cabeça, passando a observar as mãos trêmulas. forçou um sorriso, sentindo o nariz arder e o coração falhar. riu fraco e ergueu a cabeça, conseguindo ver a tristeza estampada no rosto do seu amado. — feliz 1°  abril, jeon jungkook.

naquela noite, jimin desabou em lágrimas, elas pintaram o rosto do menino com uma tinta transparente. ele não iria voltar a ser o mesmo, não mesmo. sentia uma dor enorme no peito, as estrelas não cumpriram a promessa.

"eu não posso me apaixonar sem jungkook-ssi. por favor, estrelas, me prometam que ele não irá se apaixonar sem mim?"

os amantes não se amavam mais.

na verdade, nunca se amaram.

•°•°•\{°3°}/•°•°•

eu queria agradecer a @KINKTAEGI por deixar eu adaptar essa oneshot ♡

annyeonghaseyo

april fools. [jikook - oneshot]Onde histórias criam vida. Descubra agora