Descobertas

8 0 0
                                    

~Suze

Começamos a mexer nas gavetas, procurando algo, não sei exatamente o que, talvez respostas. Em todas as gavetas haviam pastas e fichas, catalogadas com nomes.

- O que são... O que é... Isso?! - Emy

- Não faço ideia! - Disse enquanto pegava uma pasta aleatória. Comecei a folear, tinha o nome completo de uma menina

" Julia Alves de Souza "

Uma foto 3x4, até que era uma menina bonita... Espera! Era uma das meninas que tinha a foto riscada naquela sala! 

Continuei lendo. Abaixo de seu nome, foto, idade (15 anos), data de nascimento (14/02/2001), país (Brasil), estado (São Paulo - SP), tipo sanguíneo (A-) e algumas outras informações, havia um relatório, descrevendo sua personalidade, os problemas respiratórios que ela tinha, e algo que me chamou a atenção, seus medos. Palhaços.

Me arrepiei ao ler isso, me fez lembrar dos palhaços que estavam à nossa procura... Virei a página. Tinha algo mais horrível do que na primeira página:

" Ela implorava para que não fizéssemos isso. Pedia para que tivéssemos piedade. Perguntava porque, qual era nosso objetivo.

 Então começou a correr. Correr de nossas armas, correr de nós. Ela foi pega, amarrada em uma cadeira, já estava sem ar por causa de sua asma. não conseguiria correr nem fugir. Não conseguia gritar. Era completamente inútil. Ficou desacordada durante 10 minutos. 

Acordou amarrada em uma maca. Já havia recuperado seu ar. Então começamos o ritual. Um corte horizontal em seu braço esquerdo, um corte horizontal em seu braço direito..."

Parei de ler e fechei o fichário. Não conseguia imaginar como alguém podia ser tão cruel, matar aos poucos, torturar!

- Suze? Você está bem? - Emy

- Não! Eles... Eles mataram ela! - Falei

- Mataram? Quem? - Emy

- Eles! Os palhaços! Mataram ela! - Mostrei a ficha para Emy

Ela pegou a ficha e começou a ler, parou na terceira linha.

- Vamos sair daqui! - Emy

Comecei a procurar mais fichas, preciso descobrir como para-los.

- Suze! - Ela começou a me puxar pelo braço, mas não dei importância

- Me solta! - olhei para ela - Eu achei!

- Achou o que? - Emy

Mostrei para ela. 

- Não acredito! - Ela tapou a boca com sua mão.

Era a ficha de Logan. Tinha sua foto, idade, data de nascimento, tipo sanguíneo... Todas as mesmas informações que tinham na ficha da menina. Virei a página do fichário...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Death circusOnde histórias criam vida. Descubra agora