A raposa coberta de neve parecia esperar por algo pacientemente. De primeira não entendi o por que daquilo mas logo me toquei..
Ela esperava eu me afastar para poder comer. Comer da minha caça? quem ela pensa que é? Darei a ela uma lição.
Então como quem não quer nada me afasto da carne e me deito embaixo de uma arvore; como imaginado a raposa se levanta e começa a se aproximar do cervo morto com cautela mas com uma certa pressa como quem estivesse passando muita fome
Assim que se aproxima o suficiente avanço contra ela prendendo sua cauda embaixo da minha pata, avanço em seu pescoço mas ela desvia e morde a pata que prendia lhe a cauda.
Rosno num tom ameaçador enquanto ela se afasta com rapidez. Porém,ela não foi embora. Apenas manteve se afastada,pois sabia que eu durmiria em algum momento.Corro em direção a ela de forma ameaçadora certa de dar a ela uma liçao de que nunca esquecera. Ela então corre o mais rapido que pode e entra em um pequeno buraco escapando de minhas garras. Uivo num tom de confiança achando que depois disso ela nao se aproximaria mais. Porém quando me viro, um sentimento de surpresa e raiva me tomam o corpo; la estava ela comendo da caça como se sua vida dependesse disso..
Corro com rapidez até ela de pelos eriçados e mostrando os dentes, ela corre e se enfia novamente no buraco que havia saido anteriormente."Então foi por ai que você saiu sua carniceira "
Ela então murmura algo mas n dou ouvidos e coloco o focinho na toca em que ela se escondia.
" saia logo daí, prometo mata-la rapidamente! "
Falo num tom de deboche. Ouço rosnados e meio a murmúrios mas não entendo oq ela diz, muito menos quero saber. De repetente tudo fica quieto, resolvo então mata la de outro modo, começo entao a cobrir a entrada da toca com neve, terra e galhos grandes, pegando os na boca e colocando na entradaEscuto então ela correr até a saida da toca, corro em direção a saída enquanto digo
"Saia daí e morrerá por minhas garras, fique ai e morrerá soterrada."
A raposa entao mantém se quieta.
Passam se 5, 10, 15 min e nada, resolvo entao enfiar o focinho e ver o que ocorrera com a infame raposa.
Nunca sentira um cheiro tão ruim. Isso msm gente. Ela mijou na minha cara! Maldita!!
Enquanto meus olhos ardiam ela entao sai da toca e vai embora. Desta vez para muito longe.
"Como ousa?! O que é seu está guardado! Volte ao meu território e vera o que é bom para raposas insolentes como você!"
Assim acaba mais um dia da minha não tão monótona vida, não consigo sentir quase cheiro nenhum a não ser o do xixi daquela raposa nojenta
"Aargh! Que nojo. Meus olhos ardem minha boca esta com gosto de xixi"Oq posso fazer agora é ir desenterrar umas raizes e esfregar terra na cara para amenizar isso..
CONTINUA...
e ai gente? Desculpa os erros
E gostaria de saber se gostam da estória com tantas imagens ilustrativas ou se querem que eu tire um pouco sla.. Rs
Não deixem de curtir se gostarem
O próximo capítulo estou pensando em dar foco um pouco mais na destemida e misteriosa raposa que vem atazanando a vida de Kyra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Loba
WerewolfDepois de ter seu clã dezimado por humanos durante uma caçada esportiva e ser a única sobrevivente de tal massacre. Kyra se ve em dificuldades de sobreviver e caçar sozinha, e começa entao uma busca por uma nova Alcatéia; Porém oq acontece n segue m...