Adeus...

29 2 0
                                    


Ola! Sentiram minha falta ?

É aqui estou eu , provavelmente fria e singela , em um lugar onde ninguém pode me escutar e sem esperanças de voltar . Sem bis . E desta vez sem atender aos pedidos da plateia . Espero que vocês estejam prontos , pois vou contar aqui a historia da minha vida . Mais especificamente como ela chegou ao fim .

Vim aqui relatar uma parte da merda que era minha vida ... Cheguei a conclusão de qual é motivo da minha existência ? sofrer ? porque é isso que estou vivenciando a cada dia , a cada momento e já estou cansada , mais de uma coisa eu sei esses putos ainda vão ouvi falar de mim, antes do meu fim ...

A vida nem sempre é o que você acha que ela deveria ser, não nem está grisalha, mas ela enterra seu bebê como uma faca afiada de uma vida curta, bem Eu tive apenas o tempo suficiente Se eu morri jovem, no meu enterro quero que me cubra com cetim , deite-me em uma cama de rosas , afunde-me no rio ao amanhecer, mande-me embora com as palavras de uma canção de amor e eu estarei vestindo branco quando entrar em seu reino. Estou tão verde quanto o anel no meu frio dedo mindinho. Eu nunca tinha conhecido o amor de um homem Mas com certeza pareceu bom quando ele estava segurando minha mão . Há um rapaz aqui na cidade que diz que vai me amar para sempre, quem teria pensado que o para sempre poderia ser interrompido por uma vida curta , bem Eu tive apenas o tempo suficiente para enxergar que estava na hora de partir. Então ponham suas melhores roupas rapazes e eu usarei minhas pérolas O que eu nunca fiz está feito . Um centavo por meus pensamentos, oh não, eu vou vendê-los por um real eles valerão muito mais depois que eu me for talvez aí você ouvirá as palavras que eu estive cantando engraçado, ou que eu era nova de mais e tinha um futuro incrível pela frente , mais sabe o que é mais engraçado é que ninguém liga pra você ninguém se importa se alguma palavra que ela ou ele disse te magoaram , ou se você esta triste por algo que lhe ocorreu o mais engraçado ainda é que quando você está morto como as pessoas começam a te ouvir , a enxergar o quanto você era especial e como todos gostavam de você ...

Agora vou deixar uma dica para você não tente me acordar de manhã Porque eu terei partido Não se sinta mal por mim Eu quero que você saiba Do fundo do meu coração Eu ficaria tão feliz em partir enquanto estiver indo quero que faça uma coisa , Cante para mim não me veja como uma garota morta mais sim como uma pessoa que esteja dormindo em um sono profundo , então agora eu quero que você cante para mim dormir Cante , quero que você saiba que eu não quero mais acordar , no mais próprio eu , não quero mais acordar não se sinta mal por mim eu realmente quero ir este é um outro mundo este é um mundo melhor , bom deve ser , pelo menos pelo que eu estudei a partir do momento em que partir entrarei em um sono eterno , se for pra mim continuar vivendo esse pesadelo , prefiro dormir para sempre .

Dizem que amar pode curar amar pode remendar sua alma e que é a única coisa que levamos conosco quando morremos , mas isso não é totalmente verdade , primeiro que pra mim o amor não existe que foi uma coisa que criaram para as pessoas se sentirem melhor com as dificuldades que enfrentamos no dia a dia , bom mais isso é o que eu penso , porque a não ser nos filmes nunca "PRESENCIEI'' um ato de amor verdadeiro .

A minha mãe sempre me disse que era uma ótima mentirosa , agora pensa comigo porque que uma garota morta mentiria ? ela ate pode causar muitos conflitos e tristezas de dentro de um tumulo mais mentir acho difícil , a não ser que ela seja uma Alisson DiLaurentis da vida

Você deve estar se perguntando , por que isso ? por que agora ? sabe por que ?! Porque todos são muitos legais ate te levarem ao suicídio

Se você esta lendo isso agora é porque você não conseguiu me salvar , não desta vez .

Um certo sábio me disse uma vez que Você não pode interromper o futuro , nem modificar o passado . O único jeito de descobrir esse segredo é apertando o play . Eu apertei e estou vivendo as consequências , agora é a sua vez , vamos não fique com medo é bem divertido rs .

E aqui estou eu novamente , mais desta vez estou só completamente só, refletindo sobre as coisas que se vão e as coisas que fica , e as vezes me perguntando se vale a pena mesmo viver . Bom eu não tinha mais motivos mesmo para ficar aqui , então fui simplesmente fui, você deve estar se perguntando , que louca para onde ? tanto faz sabe porque , Pra quem não tem rumo qualquer lugar esta bom

Ninguém sabe o que se passa realmente na vida de uma pessoa , ate ocorrer um ato indesejável e inesperado , pense no que quiser , suicídio , depressão , mais você não pode negar algo sempre acaba ocorrendo e as vezes já é tarde de mais para poder dizer adeus , vi isso ocorrer varias vezes e acredite se quiser é uma droga. Já ouvi muitos adeus, agora é minha vez de dizer. Você já ouviu aquele ditado "o tempo voa quando agente se diverte'' minha vida sempre foi um grande saco por isso acho que demorou tanto a passar, e por isso resolvi adiantar um pouco as coisas ... Espero que de certo , pois não será fácil .

Já imaginou um oceano no meio da tempestade? O céu escuro? É assim dentro de mim, mas tudo silencioso. Tudo muito destruído e silencioso. Tudo muito angustiante e doloroso .

A dor jamais poderia passar, aquela ferida nunca iria cicatrizar, a falta de carinho é triste, frases ditas com palavras pesadas demais ferem, tapas destroem. Suicídio. Quantas vezes você já pensou nisso? Em um tempo, meus pensamentos eram voltados para esse assunto, como o faria, com o que faria, porque faria...Tentei me convencer durante muito tempo de que eu não tinha motivos suficientes para fazer tal crueldade comigo mesma, mas é preferível que eu mesma me destrua de uma vez, do que os outros aos poucos, eu parava para pensar, 5 minutos bastavam para tudo vir claramente em minha mente. Meu corpo pedia socorro, minha alma clamava por ajuda, ninguém nunca deu importância. Eis que em uma noite de inverno decidi escrever esta carta, para tentar explicar porque me ausentei deste mundo cruel.

Se ao menos alguém tivesse tomado um pouco do seu tempo para ouvir meus desabafos, cada palavra que eu tinha dentro de mim, teria sido diferente. Hoje me vou com a sensação de nunca ter chego. De não me sentir bem-vindo, de não fazer parte desse lugar, de não ser igual às pessoas que convivem ao meu redor... É tudo tão esquisito. Estou partindo, e é duro saber que ninguém se parta por isso.

Várias coisas me mataram aos poucos por dentro, consumiram minha vontade de tentar. As coisas muitas vezes dão errado e aquela história de que "Deus sabe o que faz" ajuda por um tempo, engana um pouco a gente e faz com que tenhamos a esperança que um dia as coisas vão mudar de figura, que vai pra frente, mas às vezes não vai, essa desculpa ficou tão vazia pra mim quanto o conceito de Deus, ou ele está em algum universo paralelo ou está muito alto lá em cima que meus soluços e gritos por clemência não conseguiram acordá-lo.

Simplesmente acomodei-me com a dor, lutar só a aumentava, parar de me debater poupou o mínimo para que eu tivesse uns poucos momentos de satisfação na minha vertiginosa queda rumo ao abismo que me encontro. Meu rosto sem expressão, essa melancolia estampada em meu ser de forma residente é o fedor que ultrapassa a barreira metafísica e se manifesta no físico. Já não consigo dormir, pensar, sonhar, amar. Estou morta!

Como dizem não é suicídio se você já esta morta por dentro .

Não quero que lembrem de mim como uma covarde, quero que lembrem de mim como alguém que teve coragem suficiente para assumir um fato já consumado e torná-lo finalmente físico. Alguém que resolveu dar um salto em meio a toda amargura e desespero, que abriu os braços e pulou daquela cachoeira , e que agora flutua livremente nas aguas da eternidade .

E sim esse é meu definitivo ADEUS ....

realidade do suicídioWhere stories live. Discover now