Apresentações!!

40 10 1
                                    

Anna Júlia Collins:cabelos longos pretos e ondulados, olhos azuis, branca.
Tenho 16 anos sou muito marrenta(é oq falam) mais sou meiga com as pessoas q amo, abusada, divertida e um pouquinho rebelde kk.tenho 1,70 de altura.
Filha de pais separados, mori com o meu pai no Brasil e minha mãe mora em Londres com o seu novo marido e seu afilhado
😵😵

Taylor layter:cabelos arrepiados loiros e liso, olhos azuis, branco.
Tenho 18 anos, sou reservado, não sou nem um pouco simpático(só coma mulher do meu pai sou simpático), divertido e pecador.tenho 1,85 de altura.
Filho de pai viúvo(não vamos falar dá minha mãe não agr), tenho uma meia irmã (seila)
Mais nunca a vi,ela deve ser uma nerd affs,ela mora no Brasil.

Amigos da Anna

Giovanna Mendes:cabelos curtos, ruivos e cacheados, olhos verdes,pele branca, tenho 16 anos, tenho 1,60 de altura.
Sou alegre,carinhosa,divertida, amo comer e me extresso muito fácil.
Filha de pais casados tenho um irmão o Felipe mais ele mora em Londres,amo muito ele,moro no Brasil.

Millena Michelle Scott: cabelos longos, castanhos e crespos, olhos castanhos, morena, tenho 17 anos, sou chata,gosto de curtir,amo comer e amo minhas best's e meu best.tenho 1,65 de altura.
Moro no Brasil e sou amiga da Anna.

Matheus Brilhante: cabelos loiros,cacheados,olhos azuis, pele branca,tenho 17 anos.
Sou legal e amoroso. Tenho 1,70.
Moro no Brasil e sou amigo da Anna.

            Amigos do Taylor

Felipe Mendes: cabelos arrepiados, pretos,lisos,olhos castanhos,pele morena claro,sou simpático, vergonhoso ou era kkk,baladeiro,gosto de relacionamento sério.tenho 1,75
Tenho 17 anos,filho de pais casados,tenho uma irmã Giovanna mais ela mora no Brasil amo muito ela,moro em Londres, e sou muito amigo de Taylor.

Leonardo López: cabelos curtos,pretos,lisos, olhos azuis,pele parda,tenho 18 anos, tenho 1,68 de altura, sou legal,sem vergonha kk,pegador,baladeiro e responsável.
Filho de pais falecidos, Tenho uma irmã linda Manuella, depois q meus pais morreram eu cuido dela, moro em Londres e sou amigo de Taylor.

Rafael Cortez:cabelos arrepiados,pretos lisos.
Olhos pretos,pelo morena ,tenho 17 anos, sou tranquilo,carinhoso,baladeiro e pegador.
Filho de pais casados,não tenho irmãos.tenho 1,85 de altura.
Moro em Londres,e sou amigo de Taylor.


Meu meio_irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora