Look da Anna acima👆
E aqui estou, com um vestido preto de saia rodada até o joelho com detalhe de renda atrás e um salto preto, com um coque mal feito.
Se estou em um velório?? Não estou no casamento do meu pai,com uma Azinha qualquer.
A decoração esta linda, a comida perfeita. Estou feliz pelo meu pai, mais o problema é que a Kátia só quer o seu dinheiro.
E eu a odeio por causa disso e meu pai acha que é ciumes porque ele vai se casar com ela.E nesse momento minha futura madrasta esta entrando pela porta da igreja, ela esta linda.
Meu pai esta com o sorriso perfeito, ele esta no altar e eu ao seu lado um pouco distante claro.Assim que ela chega até ele,o padre começa a falar a mesma baboseira de sempre.
_pode beijar a noiva-diz o padre sorrindo,eles se beijam,tds começam a aplaudir e comemorar.
20:13 começou a festa
E então todos dançando comendo e conversando.
No momento estou sentada vendo todos se divertirem, até que um garoto vem até mim, logo percebo que é o Math meu melhor amigo.
Matheus: boa noite Senhorita mal humorada, gostaria de dançar comigo? - pergunta e eu começo a rir.
Eu: claro senhor idiota-respondo e ele ri.
Começamos a dançar e conversar, percebo que meu pai esta olhando com um olhar, digamos não muito agradável,mas ignoro.
......
Fim da festa 00:30agora, meu pai, minha madrasta, meus tios e até o Math, estamos no aeroporto esperando o chamado do avião para meu pai e a Kátia irem pro Hawaii.
Está na hora , meu pai e a Kátia abraçam meus tios e vem até mim.
Meu pai: tchau filha, se cuida e comporte-se, te amo muito - diz me abraçando forte
Eu:também te amo pai, irei sentir saudades - ele termina de me abracar é vai até o Math.
Kátia vem até mim.
Kátia: tchau Anna cuide-se - diz me abraçando.
Eu: tchau, mesmo não gostando muito de você faz meu pai feliz por favor.
Ótimo 1 mês sozinha em casa :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio_irmão
Romanceo ódio, a raiva podem se transformar em amor!! E esse amor se transformará em proibido vamos sequir essa simples história!!