Two

148 16 0
                                    

   Os alfas acordaram atordoados ouvindo alguém bater nas panelas fazendo com que caíssem no chão.

   - TÔ ACORDADO - Jungkook gritou dando um pulo do sofá ficando em pé e quase caindo por conta do sono e susto
   - PEGA LADRÃO - Namjoon gritou indo direto ao chão
   - CARALHO - Yoongi também foi ao chão e levantou resmungando - Mas que por- Opa, oi senhora Jeon

   Os alfas mais novos escutaram uma risada e olharam para a porta que dava acesso a cozinha

   - Porra omma - Jungkook resmungou
   - ÉOQ JEON JUNGKOOK?!
   - Bom dia omma, senti sua falta - sorriu amarelo fazendoum coração com as mãos
   - Hum - olhou desafiadora para o filho - Bom dia pra vocês - sorriu e deu um beijo na testa de cada um - e eu quero essa sala arrumada - gritou da escada possivelmente indo para o quarto

   Os alfas apenas suspiraram e se jogaram no sofá ao mesmo tempo. Suas cabeças doíam tanto pelas bebidas quanto pelo susto e tombo, estavam cansados por terem dormido só depois das 5hrs da manhã e a sala tinha latinhas de bebida espalhadas pela mesinha de centro, assim como uma caixa de pizza em um canto e almofadas espalhadas.

  - Andem logo, eu não mandei beberem e dormirem tarde - ouviram os berros do andar de cima

   Levantaram suspirando e começaram a arrumar tudo, depois subiram e cada um fez sua higiene pessoal. Assim que desceram viram que a Sra.Jeon tinha feito comida e deixado uma cartela de remédio para dor de cabeça na mesa. E enquanto comiam ficaram conversando.

   - Esquecemos de perguntar, achou algum baby interessante? - perguntou Yoongi levando uma torrada à boca
Jeon apenas fez que sim com a cabeça enquanto mastigava.
   - Recebeu alguma mensagem dele? - Namjoon perguntou
   - Não sei - respondeu procurando o celular nos bolsos da bermuda

   O alfa lúpus destravou o celular e entrou no aplicativo do Kakao Talk, mas não tinha nenhuma mensagem importante, apenas ômegas do campus.

   - E então? - Yoongi incentivou e recebeu um aceno negativo - Ah, ele deve mandar mensagem até mais  tarde - deu de ombros - talvez ele ainda não tenha visto que foi selecionado
   - Deve ser - tomou um gole de café - hyungs, vamos no ginásio jogar basquete?
   - Por mim pode ser - respondeu Namjoon e Suga concordou com a cabeça
   - Então vamos - Jungkook se levantou após terminarem de comer e correu para vestir uma roupa mais esportiva enquanto os outros calçavam os tênis.

   Saíram da casa despedindo-se da Sra.Jeon, esta que pediu para serem responsáveis e não aprontarem nada, segundo ela, não queria ter de buscar alguém na delegacia de novo. Sim, de novo, a primeira e única vez em que ela teve de buscá-los em uma delegacia foi por picharem o muro de um estabelecimento. Yoongi e seus desafios idiotas.

---

   O celular começou a tocar Doctor Pepper e Taehyung resmungou se remexendo na cama, quem era o ser que ousava lhe acordar? Se virou e esticou o braço para pegar o celular na mesinha ao lado da cama, olhou o visor e fechou os olhos com o brilho, deslizou o dedo no verde e colocou-o rente à orelha.

   - Bom dia Tae - a voz melodiosa e fina se fez presente
   - Bom dia hyung - sua voz ainda rouca por falta de uso
   - Estou saindo de casa, daqui a pouco chego aí e espero que quando eu toque a campainha você já tenha trocado de roupa
   - Aish Jiminnie-hyung - o ômega disse manhoso - já estou levantando
   - Até agorinha, criança - respondeu brincalhão
   - Eu não sou mais uma criança - resmungou escutando a risadinha contagiante do amigo que murmurrou um "tchau" e desligou

   O Kim jogou o celular na cama ao seu lado e se levantou indo até banheiro de sua suíte realizando sua higiene matinal. Vestiu uma camisa branca, calça preta e blusa de frio da adidas com seu tênis também branco.

   Desceu as escadas e se sentou a mesa, sua campainha logo tocou e um certo rosado entrou sorridente na sala de refeições.

   - Oi TaeTae - cumprimentou-o com um beijo na bochecha e se sentou ao lado
   - Oi hyung - sorriu - Já tomou café?
   - Já sim - mentiu tentando disfarçar, Taehyung olhou-o no fundo dos olhos desconfiado e pegou uma xícara para o mais velho
   - Já pedi para não mentir pra mim e se alimentar bem, Jiminnie - passou a mão no rosto do mais velho acariciando-lhe vendo este fechar o olhos de cabeça baixa e aproveitar o carinho - agora coma, por favor - sorriu incentivando-o
   - Desculpe - recebeu um aceno positivo e começou a comer com o loiro

   Assim que terminaram de comer o Kim subiu as escadas para pegar o celular e a mochila de treino. Desceu encontrando Jimin esperando-o na porta da casa, e partiram para o ginásio a passos lentos e conversas variadas.

   Entraram no ginásio cumprimentando os colegas de time e foram se alongar.

   - PESSOAL - Taehyung, líder do time de torcida chamou a atenção - vamos refazer aqueles passos do último treino e acrescentar um mortal na 2° parte - sorriu quando todos concordaram e foram pra suas posições iniciando o treino ao que a música começara a tocar.

---

   Os alfas chegaram na porta do ginásio e colocaram a chave no trinco, se olharam confusos ao notar que estava destrancada e entraram.
   O time de torcida.

   Taehyung completamente concentrado nos passos fazendo caras e bocas sem dúvidas era uma das melhores visões. Jimin e Tae se posicionaram, com a ajuda dos colegas executaram um mortal no ar caindo nos braços dos outros membros logo em seguida.

   Em um dos passos Taehyung olhou para o lado, mais necessariamente a entrada do ginásio onde os alfas se encontravam paralisados e admirados pelas habilidades da equipe. O ômega parou os passos na hora e todos ficaram confusos também parando e olhando para o líder.

   - Ah não - Jimin foi logo atrás do ômega briguento que encarava os alfas esperando uma explicação por estarem ali.

   - De novo não - J-Hope também participante da equipe se aproximou

   - O que querem aqui? - o ômega loiro perguntou com as sobrancelhas arqueadas e braços cruzados. A verdade era que ele não suportava os alfas, mais necessariamente Jeon JungKook e ele tinha sim os seus motivos.

I Hate You Daddy | Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora