Lua On
saio de casa correndo igual uma doida , cheguei na escola muito atrasada , entrei e vi as meninas conversando .
Lua : oi meninas - abracei elas
Ana e Gabi : oi - falaram juntas
Ana : Lua hoje vai ter um baile aqui na escola , não e legal - disse toda animada
Não queria desanimar as meninas mas não achei muito legal essa historia de baile vai ser igula ano que vem , vou ficar em casa vem serie da netflix .
Gabi : você vai ta - afirmou
Lua : pra que , eu não - disse cruzando os braços
Ana : ah não vai sim , todas vamos - abraçou agente de lado
Lua : eu não , prefiro ficar em casa vendo tv - andei ate o armario e elas vem atras.
Gabi : Para lua , você vai e pronto - abriu o seu armario e pegou o seu livro de fisica.
Lua : ta eu vou , agora vamos pra sala - andamos ate a sala e entramos
As aulas se passaram rapidas e e já estava na hora de ir em bora .
###
Saimos da escola e fomos compra as roupas , passamos por varias lojas ate encontrarmos os vestidos perfeitos , compramos os vestidos e as mascara e fomos pra casa da Ana nos arrumar .
Lua : meninas vou ligar pra minha mãe .
Ligação on
Lua : mãe Vou la na casa da Ana ta .
Mãe (val) : Pode sim filha , toma cuidado
Lua : ah mãe , hoje vai te festa na escola ta .
Val : ta bom cuidado bjs.
Lua : bjs
Ligacão off
Terminei de ligar pra minha mãe e fui com as meninas , chegamos na casa da Ana e fomos nos arrumar , fomos arrumar nosso cabelos Ana fez um coque flor , Gabi deixou o cabelo solto , e eu solto com cachos , fizemos uma make pra noite e colocamos os vestidos .
Lua
Ana
Gabi
Saimos de casa e vamos direto pra escola , chegando la a escola estava toda arrumada todo mundo olhava pra gente já que não dava pra nos reconhecer por causa das mascaras Gabi e Ana , foram beber já eu fui sentar por que não era acostumada andar de salto , sentei um pouco e fiquei olhando as pessoas ate senti uma mão né mim , olho pra trás e vejo um menino muito lindo.
Mascarado : oi quer dançar - esticou a mão pra mim
Lua : claro - levantei e peguei a mão dele , fomos pra pista de dança enquanto tocava uma musica lenta , ele segurou a minha cintura e começamos a dançar , ate ele começar a falar.
Mascarado : sera que você pode me dizer o seu nome - perguntou
Lua : ai não tem graça não acha - risos
Mascarado : (risos) vamos pra um lugar melhor - me puxou pra outro lugar mas afastado e me beijou , um beijo com desejo e seio de paixão , eu parei o beijo e disse .
Lua : ate bom senhor - dei um beijo no canto da boca e sai
###
Ficamos na festa por mas uma hora , fomos em bora da escola , fomos direto pra casa da Ana
YOU ARE READING
somente uma aposta
Teen FictionNão queira ser eu . por que , por que minha vida simplesmente não e real.