verdade ou mentira

19 6 0
                                    

Depois de tudo tinha ido descansar.
Acordei era 14:18 ,estava morrendo de fome gzuis num comi nada. Estava na cozinha caçando algo pra comer achei sorvete e morango então peguei e fui assistir PLL pq eu tipo amo essa série e depois gossip girl  até uma pessoa aparecer gzuis q homem em parecia um Deus grego ..

Fiquei paralisada até ele quebrar o silêncio...

Xx:prazer eu sou o Gabriel mas pode me chamar de gah ou biel - eu fiquei com a maior cara de tonta e corei - há e fecha a bocá pra não baba

Affs o garoto entra na sala sem blusa só pra provocar,isso é sacanagem

Eu:prazer e so na cama , satisfação Luz e para de ser iludido não tava nem olhando pra vc - me olhou com uma cara de safado e de pois com uma de " unhum sei"

me deu uma vergonha na hora mas quando vi ele não estava mais lá e fui procurar a Isa.

Eu : até q em fim te achei agr me conta tudo pfvvvvvv.

Isa : ta vamos lá pro seu quarto

Chegamos lá e ela me disse q eu era uma loba mas q ainda ñ sabia quem era meus pais e disse q estava tentando descobrir junto com o Vini e o biel, mas ñ sei se acredito . Ainda tem mais ela disse q eu tinha uma coragem e uma força inexplicável e q talvez fosse filha de um lobo e uma vampira mas eu não era vampira e podia ter só a força a agilidade e etc parecido .

Depois disso fui durmi e tive um sonho ...

Sei q deve ter ficado meio grande mas eu queria caprichar espero q gostem.

A destemidaOnde histórias criam vida. Descubra agora