#01 "Escola"

112 12 0
                                    

Bea narrando:

Acordo e vou direto para o banheiro , Fasso minhas higienes e depois tomo meu banho , vou ate o closet e pego um conjunto branco..

Fasso um rabo de cavalo no meu cabelo e saiu do quarto , vou ate o quarto da minha mãe mais não a encontro lá , desso a escada e vou para a cozinha , minha mãe estava preparando o café da manha para nos duas..

Clarisse ( Mãe ) - Bom dia minha filha !

- Bom dia Mãe , esta fazendo o q?

Clarisse - Preparando becon com ovos seu favorito!

- Ain te amo Mãe!! ( falo abraçando ela por trás e beijando sua bochecha )

Clarisse - filha assim VC vai fazer eu me queimar !

- Nossa , nem um eu tbm te amo filha eu recebo( falo fazendo bico e carinha de choro )

Clarisse - Tbm te amo ta!

- Eu sei!

Clarisse - né nem besta VC né !

- Magoou mãe!

Clarisse - pronto acabei , vamos tomar café!

- Ebaaaa!!!

Clarisse - já vai começar logo de manhã Beatriz!!!!

- AFS mãe me deixa!

Clarisse - olha o jeito q fala com sua mãe garota!

- Desculpa mamãe do meu coração! ( falei a abraçando e beijando sua bochecha )

Terminamos de comer e eu me troquei e fui para casa da Vic esperar ela se arrumar para irmos para escola..

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vic - Calma menina , eu tenho q ir linda HR!

- Mais já faz mais de meia hora que eu estou te esperando !!

Vic - Ta ta vamos logo!!

Saímos da casa da Vic e nos encontramos com e Emilly no caminho , fomos conversando ate chegar na escola..

Assim q entramos o sinal tocou , pq ? Pq a Vic nos atrasou

Entrei na sala e me sentei na última cadeira , aqui é galera do fundão s2 , a Emilly se sentou na minha frente e a Vic do meu lado

Bryan narrando:

Acordei e já peguei meu celular , tinha 23 conversas no whats , respondi unas peguetes minha e dei uma lida nos grupos , bloqueio o celular e vou para o banheiro , tomo um banho e depois visto uma cueca box..

Minha mãe esta viajando e só ta eu e meu irmão em casa , como só tem homem nessa casa eu ando só de cueca mesmo, se alguem ver o que que tem? O que é bonito é pra se ver não é mesmo...

Tomo café e vou ate o quarto do Cauã meu irmão de 17 anos...

Cauã na mídia

Assim q chego perto escuto ele conversando no telefone

Entro no quarto e ele me olha , ele tava com cara de raiva, ele olha para me e revira os olhos depois desliga o celular e respira aliviado de alguma coisa..

- O q foi mano?

Cauê - uma guria chata pra caraí q não sai do meu pé!

- Rlx , é assim mesmo , logo logo ela vai ver q VC n quer nada com ela..

Cauê - Haha se ela fosse dessas q desistisse fácil..

- E quem é a guria?

Cauê - A Karen..

- Aquela galega ?

Cauê - Ela mesmo!

- Boa sorte ai então , vou me arrumar pra bater lá na escola vai?

Cauê - Tbm vou , termina só é me chamar

- OK!

Sai do quarto dele e fui tomar um banho , botei uma causa rasgada no joelho e uma camisa com a ft do grupo de rap q eu gosto muito ( Classe A )

Arrumo meu cabelo e saiu do quarto , não levo mochila só o caderno e uma caneta

Bato na porta do Cauê e ele sai todo arrumado com uma mochila nas costa

- Vamos?

Cauê - vamos!

Fecho a casa e vou ate o meu carro , abro e entro , logo em seguida o Cauê entra e joga a mochila no banco de trás , saímos e em menos de 5 minutos chegamos na escola..

Desso do carro e sinto olhares em me , olho para trás e as meninas estão todas olhando para me e pro Cauê , digamos q somos os garotos q todas querem hahaha..

Assim q fecho o carro a Bea passa por me...

Pra falar a verdade , sempre tive uma quedinha por ela , mais ela nunca me deu uma chance por eu pegar todas na escola ela me acha galinha..😟

Entro na escola e o Cauê vem atrás...

Cauê - VC ainda tem aquela quedinha pela Bea né!

- Me deixa muleke , olha ali quem ta vindo para ka!

Ele olha para trás e ver a Karen vindo

Cauê - O meu Deus eu mereço isso logo pela manhã..

- Rlx mano , até q ela é bonitinha..

Cauê - Fica com ela então pra ela sair do meu pé..

Karen - Hello amor , oi cunhadinho!!

- Oi karen ( Falo tentando n rir da cara q o Cauê fez quando ela disse "amor" )

Cauê - Olha quando VC vai botar nessa cabeça q eu n sou seu amor e q meu irmão n é seu cunhado?!!

Karen - não precisa falar assim...

- Eu já vou indo né ( chego perto do Cauê e falo ) Boa sorte irmãozinho !!

Saio dali e quando olho para trás vejo o Cauê ficando vermelho 😹😹😹

Continua...

"Sonhos se tornam Realidade" {PARADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora