Cap. 1- Contratadas

42 4 2
                                    

~Siyeon On~

Não imaginaria que depois dessa premiação, a BigHit ia contratar a gente para trabalhar com o BTS! FOCO SIYEON temos que ser profissionais!! (penso comigo mesma)

~Flash Back On~

 - Vencedores do Prêmio de melhor coreografia Mtv music awards vai para, Kim Siyeon e Park Yonie com a coreografia de Beyoncé — "Formation"- O Apresentador do prêmio diz

-Estamos muito felizes em receber esse prêmio- Yonie diz sorridente

-Sim, e principalmente muito gratas a Beyoncé pela oportunidade- Eu a interrompo

-Agora vamos levar esse prêmio, e dedicamos ele a toda a Coréia do Sul, muito Obrigada- Dizemos praticamente juntas

~Flash Back off~

Depois da premiaçã, fomos contatadas pela BigHit, participamos de uma conferência de video e aceitamos a proposta, inicialmente de produzir 2 coreografias, mas com o decorrer do tempo, podia ter uma extensão da proposta. Fiquei muito animada, nós e os membros temos praticamente a mesma idade, será que vai dar certo?

~Quebra de tempo~

Já estávamos em Seul, era tarde da noite, nós começaríamos as 10:00 hrs da manhã do dia seguinte, então eu e Yonie chegamos no apartamento em que iriamos ficar, tomamos um banho e colocamos roupa para dormir, Yonie pediu uma pizza de Frango e Catupiry (a nossa favorita) enquanto esperavamos a pizza chegar,começamos a conversar, Yonie estava no computador:

-Eu não acredito que vamos trabalhar com o BTS!!-Eu disse

-É pode ser... -Yonie disse olhando para o computador que estava mexendo

-Perai, você não ta anciosa não?- Disse um pouco confusa

-Oie? Ergh desculpa eu tava vendo alguns projetos para a nossa coreografia de You never walk Alone.

Enquanto Yonie falava a campainha do apartamento toca e eu vou atender, a pizza tinha chegado, fui pagar e depois fomos comer, estava uma delícia, sempre que estavamos em Seul, pedíamos no mesmo local.

Continuamos conversando,e atualizamos algumas de nossas séries, trabalhamos um pouco na coreografia, mas ja estava ficando tarde.

-Yonie ja sao 23:00 hrs, você não acha melhor a gente ir domir? Temos muita coisa a fazer amanhã...

-Vamos, em falar nisso ja estou morrendo de sono. -Disse Yonie bocejando

Fui ao banheiro passei alguns cremes de rotina, eu e Yonie cuidavamos muito da pele, por causa do nosso trabalho, é muito importante ter uma aparência no "padrão" sul coreano.

Fizemos nossa higiene e fomos dormir...

~Yonie On~

Acordei e Siyeon ja não estava mais na cama, as vezes, acho, que por ser mais velha é bem mais responsável e madura.

-Siyeon? -Gritei

-Yonie! To na cozinha,vai tomar banho a gente ta atrasada! -Berrou da Cozinha

-Ok!

Desbloqueie o Celular ja era 8:30 estava muito atrasada, fiz minha higiene pessoal e tomei uma banho, coloquei uma roupa confortável, um adidas preto, uma calça jeans preta e nem tão colada e uma blusa básica cinza. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e de maquiagem apenas passei um deliniador e um rímel o que chamava a atenção por meus olhos serem um verde claro, oque não era muito comum para as coreanas por fim passei um gloss levemente avermelhado.

Peguei meu celular e alguns projetos da coreografia que tinha feito na noite anterior e coloquei na bolsa.

Fui para a cozinha e Siyeon ja estava comendo algumas torradas com patê de Frango (nós realmente amamos frango)

-Cadê o Café? -Perguntei intrigada

-Não deu tempo de fazer a gente passa no Starbucks no caminho. -Disse Siyeon apressada

Terminamos de comer e fomos direto pro carro da Siyeon, ela era a única que tinha carteira, entramos no carro ja eram 9:30, passamos rápidamento no starbucks e pegamos um café, tomamos durante o caminho, e chegamos um pouco atrasada na BigHit, o Sr. Tamaki conversou um pouco com a gente e aprovou os projetos para a nova coreografia.

~NOTAS DAS AUTORAS~

Bem eu estou escrevendo essa História junto com a minha amiga  _becarmy_ (ela tem outras 2 fics, vão la)
A minha personagem é a Siyeon, e a dela a Yonie.
Espero que tenham gostado ♡

-Essa fic tb esta sendo escrita no Spirit Fanfic

Primeira música escolhida para ser "feita a coreografia" na fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeira música escolhida para ser "feita a coreografia" na fanfic

More Than A Dance (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora