Rejeição

7.8K 489 144
                                    

Hoje é o dia da coroação do novo alfa, não acredito que o mimado do Eric vai se tornar Alfa, pra mim a Catria seria melhor opção ao cargo, mas como minha opinião não vale de nada.

Como hoje é sábado e não tem aula, eu não preciso acordar cedo e é por isso que eu estou aqui as 10:35 deitada na minha cama pensando no por que da minha loba está tão inquieta.

Eu: Algum problema Sophie?

Sophie: Eu sinto que alguma coisa importante vai acontecer.

Eu: Importante bom ou importante ruim? Porque pode variar.

Sophie: Sem piada Sirena.

Eu: Desculpa. Mas você ainda não respondeu minha pergunta.

Sophie: Eu não sei se é bom ou ruim, mas de uma coisa eu sei, isso vai mudar a nossa vida.

Fico refletindo sobre o que a Sophie quis dizer com isso.

##### Quebra de tempo #####

Quando eu terminei de me arrumar para a festa do alfa eu estava assim(foto na mídia). Demorou mais uns 5 minutos e a tia Stella desceu, ela estava linda como sempre.

 Demorou mais uns 5 minutos e a tia Stella desceu, ela estava linda como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronta Sirena? - ela perguntou.

- Sempre pronta, tia Stella - respondo.

Quando chegamos a festa minha tia foi cumprimentar os seus amigos, e eu fui me sentar em uma mesa afastada.

- Olha só Linda, a deprimida vei a coroação do meu irmão. - falou Carlly se aproximando com sua cunhada e sua irmã.

- Sempre tão venenosa Carlly. - digo entediada. - Bom rever você Catria. - continuo, eu realmente sentia a falta dela.

Antes que qualquer uma delas pudesse dizer alguma coisa, o Alfa chamou a atenção de todos, para passar o cargo a seu filho.

Depois da cerimonia eu comecei a sentir um cheiro de chocolate e lírios, quando meus olhos se encontrar com os do novo alfa Eric eu já sabia o que estava por vir.

- Eu Alfa Eric Wolf rejeito minha companheira Sirena Videl. - ele disse friamente.

Toda a alcatéia ficou em silencio e começou a intercalar olhares entre ele e eu.

Eu: O que eu faço Sophie?

Sophie: Ele nos rejeito, então aceite a rejeição e sai dessa alcatéia de cabeça erguida.

Eu: Okay.

- Eu Sirena Videl aceito a rejeição de meu companheiro o Alfa Eric Wolf. - digo resignada, então encontro os olhos da minha tia e sorrio. - Adeus, tia Stella.

Eu sai da alcatéia e viajei para NY, passe um mês com a Anika e depois fomos juntas para Londres. Agora já fazem 4 anos e eu não poderia estar mais feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rejeitada pelo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora