Capítulo 2

5K 476 35
                                    

Preparadas para mais, meninas?
Boa leitura meninas!!

**********

Adan

Ela saiu andando.

Simples assim.

Me deixando plantando na calçada, e louco para provar mais dela.

__Lucy, espere por favor, eu preciso muito falar com você. - chamei, andando em sua direção.

Ela parou no meio da calçada e se virou para me olhar, mas sua cara não era nem um pouco amigável.

__Como sabe o meu nome? - ela perguntou franzindo o cenho.

__Sem querer eu ouvi sua conversa com seu amigo lá dentro. - me expliquei.

Ela deu um passo para trás e eu levantei a mão em sinal de rendição.

__Espere, por favor? - pedi, eu não podia deixá-la ir embora sem conversar.

__Eu preciso ir. - ela sussurrou olhando para o céu.

A chuva parecia que iria voltar a qualquer momento.

__Será que podemos conversar outra hora então? É importante, eu tenho uma proposta para te fazer. - pedi a ela.

__Eu acho que ...

__Por favor, olhe, fique com o meu cartão, eu ouvi que precisa de dinheiro, talvez essa proposta possa resolver seus problemas. - falei, tirando um cartão do bolso e  entregando a ela.

Relutante, ela apanhou o cartão e guardou sem sequer ler.

__Do que se trata? - finalmente ela pareceu curiosa.

__Se você me ligar, então ficará sabendo, mas adianto que eu posso te tirar de seus problemas.

__Olha, a história sobre fazer programa era brincadeira. - ela falou com um leve sorriso de lado.

__Não é essa a proposta. - respondi engolindo em seco.

__Ok, eu ... eu realmente preciso ir. - ela falou olhando o céu de novo.

__Tudo bem, até mais Lucy. - falei, me despedindo.

__Até, Adan. - ela sussurrou e virou, sumindo na noite fria, andando apressada.

Corri até o meu carro que estava a alguns metros de distância e segui pela rua, na direção em que ela sumiu, mas não vi sinal dela, concluí que ela entrou na estação do metrô, logo mais a diante.

Meu coração batia acelerado, meu pau estava latejando, inferno, como eu deixei ela ir embora, estando duro assim?

Acariciei ele por cima da calça, enquanto dirigia para casa, meu celular começou a tocar e na tela apareceu o nome do Mark.

Atendi no viva voz e ouvi sua voz quase histérica.

__Nasceu cara, meu menino nasceu, é um bebezão. - ele falava e ria ao mesmo tempo.

__Parabéns Mark, dê os meus parabéns para a Noelle também, assim que ela estiver em casa eu vou visitar vocês. - respondi feliz por eles.

__Falou cara. - ele agradeceu.

__Ei, aproveitando, eu a achei. - avisei.

__Quem? - ele perguntou confuso.

__Nossa pin up. - expliquei sorrindo.

__Fantástico cara, sabia que você resolveria isso, assine o contrato e podemos rodar, você dirige o filme.

__Tenho alguns contratempos, para resolver.

Doce Tentação (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora