Lista:
1- Viajar o mundo inteiro.✔
2-Dar PT em balada.✔
3- Voar.✔
4- não se apaixonar.
5- Observar as estrelas.✔
6- Dançar na chuva. ✔
7- Morar sozinha.✔
8- Adotar um lagarto.✔
9- patinar no gelo.✔
10- Pintar o cabelo de outra cor.✔
11-Ir para a parada LGBT.✔
12- Ser lembrada!
4 meses depois.
Merida Edwards
Se passaram mais 4 meses,e estou cometendo o pior erro da minha vida.Estou me apaixonando.Nossa,por que você tem tanto medo de se apaixonar? Daqui mais ou menos 2 meses,eu vou estar morta.
Há um ano atrás,fui diagnosticada com câncer de ovário,poderia ter cura,se não fosse tarde de mais.
Hoje,pintei meu cabelo,shawn não para de me elogiar.Adotei um lagarto,a coisa mais fofa.E voei,nunca me senti tão livre...
{...}
-Senhorita,Edwards!Adivinha o que eu trouxe...-Diz ele abrindo a porta e escondendo algo nas costas.
-Não sei.
-Uma flor para outra flor!E pizza para fazermos maratona!
-Hoown,obrigada pela flor,ela é linda! -É uma rosa azul.
{...}
21h32
Eu e Shawn estamos deitados no sofá com algumas cobertas,assistindo a Harry Potter.
Começo a encarar-lo.
-O que foi?-pergunta rindo.
-Preciso te contar uma coisa.
-Sobre o que?
-Sobre mim!
-Fale.
-Tenho câncer,e vou morrer!
-O que??
-É isso,desculpa não ter te contado antes.
-É por isso que a lista existe.
-É.
Ele me abraça fortemente.E cai em lágrimas.
-Nããão,isso é mentira.
-É verdade.Não era para você se importar tanto.
-Eu me importo, porque te amo!
-Isso é apenas uma ilusão.
-Você vai viver por quanto tempo?
-2 meses.
-Você realizou toda a lista?
-Não!
-Falta qual?
-Não se apaixonar...Você é o culpado disso...Estou apaixonado por você — digo, baixinho.
— Eu estou — digo, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.
Ele sela nossos lábios.
{...}
Vote e Comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas,8 meses!-S.M.*CONCLUÍDA*
FanfictionEla,apenas uma moça que resolveu acompanhar a amiga em show. Ele,apenas um rapaz que resolveu fazer um feat.com os amigos. Ela,uma jovem de 18 anos. Ele,um jovem de 19 anos. Ela,uma moça que não pretendia se apaixonar.