one shot

734 51 28
                                    

Hoseok P.O.V

Era exatamente às seis da manhã, coloquei os fones em meus ouvidos e sai de casa, o clima estava um tanto quente, corri por volta de quatro quadras ate que parei novamente em casa adentrei a mesma , vendo já ter passado vinte e cinco minutos , bati meu recorde desde a última vez que corri, que foi; ontem. subi as escadas e caminhei direto para o banheiro, tirei minha camisa, e a bermuda ... Liguei o chuveiro e ajeitei a temperatura, logo tirei a outra única peça que me impedia de está completamente nu ... Adentrei o box e logo senti a agua cair sobre meu corpo, a mesma era um tanto pesada e fresca, descia deslizando por todo meu corpo...

Peguei uma de minhas melhores camisas, e a coloquei, terminei pegando uns acessórios , como pulseiras e anéis... Desci, e logo peguei minha maleta que estava em cima do sofá, caminhei ate a porta e a abri, logo saindo , dei alguns passos ate chega no elevador mais próximo, cliquei no botão e logo deu sinal , esperei alguns segundos ate que a porta se abrisse, adentrei a mesma e logo cliquei no andar em que queria, o térreo ...

Já no estacionamento, avistei meu carro, e logo me aproximei o abrindo, adentrei e pus a maleta ao meu lado, dei partida ao local em que iria... Apos alguns minutos em meu carro, sai do mesmo já estacionado e então caminhei pela porta central indo a sala numero 7, faltavam alguns milésimos segundos ate que a campa batesse sinalizando para que todos fossem para as salas, adentrei a minha já vendo alguns sentados, e outros se ajeitando, pequenos grupos de amigos espalhados, logo me avistando e se organizando, pus a maleta na mesa, logo me direcionei a frente da mesa para me apresenta... Ouvi o sinal bater, e logo entrelacei minhas duas mãos.

- Olá, turma... Sou jung Hoseok professor de literatura de vocês e neste primeiro semestre irei mostrá- los oque realm....

Sem mais, nem menos a porta se escancarou mostrando um garoto um tanto suado, sua respiração ofegante, e seus cabelos castanhos com tonalidade avermelhada, ele adentrou a sala e caminhou vagarosamente até que se aproximou...

-Me desculpe... Prometo, que isso não iria de repeti, Eu perdi o horário ... -sua cabeça , levemente abaixou e o mesmo caminhou até a quinta cadeira da segunda fileira, eu havia assentido...

- Está desculpa sr...

- T-Taehyung , Kim Taehyung! -sua voz saiu um tanto baixa.

-Kim Taehyung! Anotado. Continuando...

Anotado! , e foi anotado, cada traço, desde seus cabelos ate seu gosto por roupas largas, seu jeito que sentou na cadeira, estava um tanto ereto, mais ainda seu corpo queria deita na mesma, sua mochila, ele retirou as coisas necessárias para minha aula, apos isso. Prestou atenção em tudo, terminei e me sentei passando a todos uma pequena questão...

" Oque é arte nua."

Após um longo tempo observei que muitos estavam um tanto distraídos, decide então levanta e caminha por volta de todos, para vê o desempenho de cada um em sua resposta.

Fileira cinco, muitos nem começaram .. Quatro; estão se esforçando, fileira três; Quase lá, falta apenas você para de usa a internet para respostas, fileira dois; quase lá... Parei na carteira de Taehyung e me inclinei para observa oque o mesmo havia escrito, um sorriso ladino se formou em meu rosto e logo pedi permissão do mesmo para que eu lêsse o mesmo assentiu e, peguei o caderno ...

Apos ler e fala ao mesmo que estava fazendo um bom trabalho, fui para o centro da "sala" e logo chamei a atenção de todos, peguei um poema na qual iria ajuda alguns. Comecei ler a todos, e muitos prestavam atenção outros estavam ocupados vendo o horário, era frustante ver que poucos se interessam de verdade, Taehyung, meu pequeno Taehyung estava fazendo algo proibido, mau nós conhecemos é que me tortura?... Ahh Como ele me tortura, mordendo aquela caneta, os lábios dele rosados brincando com a caneta, assim como seus pequenos dentes aaah Taehyung, porque me torturas? Desse jeito? Está sendo um baby mau, com seu Daddy ... Espere até eu puni-lo, irá se arrepender de me deixa assim... A aula prosseguio e eu estava concentrado em Taehyung, porque ele me chama tanto a atenção? Porque você 'boca quadrada'? Mais que porra ... Pare de pensa nele Hoseok!

Wait Until Punish You; Tae.seokOnde histórias criam vida. Descubra agora