Efeito borboleta.

234 18 12
                                    

Essa minha atração pelo incomum ainda

vai me ferrar muito nessa vida


Lydia bateu na porta novamente na espera que ela atendesse, seus olhos carregavam um rio de lágrimas seus olhos estavam vermelhos, o soluço parecia não cessa, ela enxugou as lágrimas tentando sorrir fraco assim que abriu a porta.

- Lydia! O que faz aqui uma hora dessa? - Malia perguntou abrindo a porta, rapidamente ela se tocou que Lydia estava chorando. Malia abraçou apertado sentido o cheiro de tristeza que Lydia transbordava.

- Hein Lyds! O que houve? - Malia sussurrou ainda abraçando Lydia.

- Stiles... - Ela murmurou chorando novamente, Malia se doeu ela não queria ver amiga daquela forma, ela achava que nunca veria Lydia daquela forma, não depois de entrar em um relacionamento perfeito com ele.

- Vamos entrar - Malia perguntou e Lydia concordou.

Malia fechou a porta e levou até a cozinha dando um pouco de água.
Assim que ela percebe que Lydia já estava melhor para conversa resolveu continua com assunto. Por mais que ela não devesse entrar nessa história ela queria saber o que estava ocorrendo. No fim ela se importava com Lydia, se importava com a felicidade de seus amigos.

- Stiles e eu terminamos - Malia se assustou, de uma forma automática ela foi pega de surpresa por Lydia responder antes que ela perguntasse, é pôr de fato Lydia e Stiles ter terminado.

- O que? - Malia perguntou assustada

- Stiles e eu terminamos - Repetiu

- Por que? Vocês pareciam está... - Malia foi interrompida por Lydia

- Parece que não; Ele vem me ignorado á dias - Ela pausou um breve instante antes de terminar - Ele parece estar arrependido - Ela disse observando os olhos de Malia que continuavam atentos

- Arrependido? Do que? - Malia pergunta novamente

- Será que eu posso dormir aqui? - Lydia mudou de assunto, Malia afirma positivamente - Podemos conversa amanhã - Lydia disse, mais na verdade ela só não queria tocar nesse assunto hoje, sua vida está no avesso, ela sentia confusa e atormentada com isso tudo que estava acontecendo

- Tudo bem - Malia afirma sorrindo, ela levou Lydia até seu quarto e deu toalhas para ela tomar banho e um pijama rosa que Malia tinha ganhado do Peter.

Peter queria mostrar ser um bom pai para ela, comprava muitos presentes levar para sair, estava mais participativo em sua vida escolar e social até parou de ser rude, estava adquirindo um lado mais doce e gentil que para Malia ela estava amando.

-Tudo bem? - Malia perguntou assim que Lydia saiu do banho, seus cabelos estavam molhados, seus olhos continuavam vermelhos sua expressão estava neutra como se estivesse sem vida.

- Sim. Muito obrigada Mal - Ela agradece deitando do lado de Malia, que apenas rir sem mostrar os dentes.

- Sempre que precisar, estou aqui - Ela sussurrou desligando o abajur.

Malia confessava para si mesmo que estava curiosa para saber da história completa, em sua mente vinha tantas perguntas sem nenhuma resposta concreta.

Do que Stiles estava arrependido? Ela pensou essa perguntava rolava á horas em sua cabeça.

Essa pergunta foi interrompida com celular de Malia apitando avisando uma nova mensagem, virou para lado vendo que Lydia, já tinha adormecido, desbloqueou a tela e sorrir.

Posso até viver sem você, mas quem disse que quero?

01:06

Caso você queira eu viro casa para você morar

01:20

Vamos mudar a gramática. Cansei da  gente estar separado, a partir de hoje, a gente fica junto. Combinado?

01:25

Para de me ignorar, eu não aguento mais isso

01:27

Malia odiava esse feito que ele estava causado nela, era tão errado, ela odiava isso, odiava se sentir atraído por ele, ela queria poder se afastar mais sempre ele vem com esse lado fofo, a coiote se derretia.

Merda de atração. Pensou consigo mesmo jogando o celular para lado

Agora Malia entende sobre o que as pessoas se referem quando usam a expressão "borboletas no estômago", é uma coisa doida, um sentimento inexplicável, o estômago embrulhado, a ânsia de por para fora algo, que não sai, e que você, na verdade, nem sabe o que é. Um sentimento bom e ao mesmo tempo alucinado. Será mesmo, que isso é estar apaixonado?

FREAKSOnde histórias criam vida. Descubra agora