Liam Dunbar
— Por que tão desanimado, Liamzinho?
Eu estava atravessando o pátio do colégio enquanto eu seguia a caminho dos armários, quando detectei o cheiro de lavanda com cravo. Hayden Romero.
- Hayden, você é a última pessoa que eu queria ver agora.
Um sorriso forçado escapou dos seus lábios, me fazendo revirar os olhos e continuo a seguir meu caminho de volta.
Hayden se apressou para me acompanhar, enquanto eu tentar evitar sua presença ela se apressava nos passos.
Após cruzar o corredor que dava acesso os armários, meu olhar vai ao encontro de Malia que conversava com Scott, escorada em um dos armários segurado sua mochila. Olhei chateado e sentir meus músculos contrair com raiva, ainda com Hayden em meu pé, tratei de caminhar para meu armário.
- O que você quer Hayden? – Murmurei pegando meu livro de biologia
- Preciso de sua ajuda. – Ela disse, olhei de canto para ela, vendo seu olhar fixo em mim.
- Não. – Eu disse colocando um fim na conversa.
- Mas, você nem sabia o que eu ia pedir – Ela respondeu
- Mesmo assim, não. – Respondi de saco cheio. Escutei ela bufar e caminhar em direção ao contrário do que eu me encontrava.
Olhei novamente para onde Malia e Scott estava em segundos atrás. Lá estava ela sozinha, enquanto viajava lendo um livro, tento aguçar minha audição para ouvir nitidamente seu coração bater tranquilamente.
Caminhei em sua direção, estava disposto a recuperar nossa amizade, em meio de benefícios que satisfazia nosso próprio desejo. Ao chegar mais perto dela, sentir o cheiro de amêndoas, que eu tanto amava sentir.
—Se eu não conhecesse você tão bem — Eu disse, me escorando no armário do seu lado. — Diria que estava me evitando.
— Eu estou evitando você. – Sua sinceridade me pegou desprevenido, me fazendo encarar – lá, enquanto fingia ler o livro.
Soltei um suspiro baixo, passei a mão pelos meus cabelos castanhos, que estava cuidadosamente desarrumado.
—Olha, Lia. Você não precisa fazer isso. – Eu disse tentando procurar palavras certas para dizer a ela. – Eu sei. Sei que no fundo, você sente a mesma coisa que eu.
Seu olhar foi ao encontro do meu, pode ver nitidamente seu coração bater rapidamente e me permitir encarar os seus olhos castanhos.
- Eu... não... sinto nada – Havia um tom estranho em sua voz. Hesitante. Ela respirou fundo, tirando seu olhar do meu. – Liam, esquece isso, por favor.
— Sua hesitação em falar, não me deu confiança em seguir esse conselho ... — Eu disse.
Ela me lançou um olhar de reprovação, mas que ao mesmo tempo revelava que ela estava mentindo.
— Tenho que ir. – Ela disse caminhando rapidamente, apressei os meus passos atrás dela.
- Você não pode me evitar para sempre – Malia parou de andar, e rosnou para mim.
- Até quando eu puder, eu vou – Então ela caminhou em direção a escada levando no próximo andar.
Corri novamente atrás dela, que caminhava rapidamente, pernas curtas que fazia grande sucesso.
- Liam, qual é o seu.. - Ela não terminou a frase, mas eu sabia do que ela estava falando. Avancei em seus lábios carnudos, encaixando os perfeitamente ao meu.
As ondas me atingindo em cheio, fazendo meu corpo tremer e minha mente se desestabilizar facilmente, minha mão foi em busca da parede mais próxima, prendendo Malia ali mesmo, então ela cedeu o beijo, sua mão foi ao encontro da minha nuca, puxando levemente os seus fios de cabelos. Eu não perdi a oportunidade de invadir sua boca com minha língua, em busca de exploração de sabores.
Ouvir ela ofegar contra meus lábios, apertei com força sua cintura, ela estremeceu levemente e deu um gemidinho tímido e curto.
Só pudemos nos separar, com falta de oxigênio, mordi levemente o seu lábio, e logo me afastando.
Abri meus olhos, me vangloriando com a visão de seu rosto. Ele estava levemente inclinado para cima e tombado para o lado, a boca vermelha e minimamente inchada entreaberta, as bochechas rosadas e os olhos cerrados.
Esse era meu maior erro.
Soltei um riso baixinho, ela abriu os olhos me encarando furiosa.
- Isso só prova, que eu não vou desistir de você – Eu digo por fim, descendo as escadas, deixando perdida em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREAKS
FanfictionTalvez você não precisa procurar por um amor verdadeiro, talvez ele esteja debaixo do seu nariz esse tempo todo. Talvez aquele que você pensa amar, não é aquele que você realmente ama. Talvez você precise do errado para saber o que é o certo. Tal...