A garota loira

36 3 2
                                    

PV Sara

De manhã sai do meu quarto e fui fazer as atividades obrigatórias que eu fazia todos os dias, como por exemplo: podar as plantas do jardim, e caminhar um pouco.Enquanto eu andava senti um formigamento nas mãos e me sentei ao lado de uma paciente que eu nunca havia visto ali. Ficamos por um tempo olhando pro nada até que ela quebrou aquele silêncio com uma pergunta.

-Você é a sara?

-Sim, e você quem é?

-Laura...

-Nunca tinha te visto antes

-Imagino

-Porque está aqui?

-Você sente culpa?

-Pelo quê?

-Você sabe...ter matado os seus pais

-Isso não é da sua conta

-Acredita mesmo nisso? ou sabe da verdade?

-Que verdade?

-A de que não foi você.

-Então quem foi?

-O homem de olhos claros.

-Como sabe dessas coisas?

-Do mesmo jeito que você, ele também matou os meus.

Sai com tanta raiva daquele lugar, que fui falar com o meu médico, que estava na sala com outra paciente.

-Porque contou pra ela? vocês não deveriam manter essas coisas em segredo?!- gritei

-Do que está falando? -Ele veio até mim me tirando da sala

-Da garota lá fora, ela não tinha como saber aquela coisas sobre mim, só você e eu sabíamos, e se eu não contei então foi você.

-Que garota?

-Laura, uma garota estranha e loira 

-Você está vendo coisas outra vez? não tem nenhuma Laura aqui Sara.

-Agora vai mentir também? vai pro inferno!

Entrei no meu quarto e bati a porta com força, eu não podia acreditar que ela havia contado coisas tão pessoais para outra pessoa, depois de tudo o que eu tinha passado, peguei alguns comprimidos para dormir que eu havia roubado do bolso de um dos enfermeiros e engoli, deitando na minha cama.

SUPERNATURAL (ENTRE ANJOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora