Toda beleza deve morrer

386 99 62
                                    

Where The Wild Roses Grow
- Nick Cave & Kylie Minogue

|Harry|

Me mudei para uma casa de campo a pouco tempo. Me cansei da vida na cidade pouco tempo depois de minha noiva morrer.

Ela era tão linda, mas tudo que é belo demais deve morrer.

Entro em minha picape, começo a dirigir indo em direção a venda buscar minha encomenda, após uns minutos na estrada de terra me deparo com uma bela moça que estava andando na mesma direção que eu. Paro a picape calmamente e abaixo o vidro, enquanto ela fixava seu olhar sobre meus olhos e sorria, percebi que não era minha noiva a mais bela moça que havia visto.

ㅡ Quer carona? ㅡ Sorrio em tentativa de simpatia.

ㅡ Claro. ㅡ Abro a porta e ela entra, seus lábios semi abertos eram da cor das rosas que cresciam junto ao rio, sangrentas e selvagens. ㅡ Qual seu nome?

ㅡ Harry Styles e o seu? ㅡ Pergunto sem tirar os olhos da estrada.

ㅡ Elisa Day. ㅡ Ela sorri sem graça.

|Narrador|

Elisa sorria a cada bobagem que saia da boca de Styles, ele estava tão galanteador pra cima da bela jovem e ela tão envolvida em suas palavras.

Harry acabará de deixar Elisa em sua casa. Seu pai estava carpinando em um terreno longe de sua casa.

Quando Harry estava entrando em sua picape e Elisa já tinha adrentado sua casa, ele deixou a sua picape e foi em direção a porta com pressa.

Ele não podia a deixar. Não agora que havia encontrado a mais bela rosa.

Elise estava sentada de frente a sua penteadeira apenas de calcinha e sutiã sem bojo, havia acabo de tirar seu vestido de pequenas rosas amarelas. Elisa o olha assustado, Harry se aproxima mais a dando um pequeno beijo o que a pega de surpresa.

|Elisa|

Ele seria meu primeiro homem, eu estava trêmula. Harry me pegou em seu colo e me colocou em cima da cama vindo logo em seguida em cima de meu corpo.

Minha respiração estava diferente eu estava nervosa e nem um pouco preparada.

Sinto sua mão fria ao fim de minha barriga o que me causa alguns arrepios, ele coloca sua mão dentro da minha calcinha movimentando alguns dedos enquanto me dava longos e molhados beijos.

Com sua outra mão enxugou as lágrimas que corriam pelo meu rosto e sussurou um breve "fique calma, não irei te ferir, nunca."

|Harry|

Segundo dia

Estava quase dando a hora de seu pai carpinar, eu estava na estrada esperando o velho senhor sair.

Após alguns minutos o vejo a porta se despedindo de Elisa, a mesma me faz um sinal quando seu pai já estava sumindo no horizonte, me aproximo de seu corpo com as mãos para trás e a dou um beijo.

- O que trouxe pra mim? - Elisa da um sorriso e posso ver curiosidade em seus olhos.

Lhe dou a rosa que segurava, uma das rosas vermelhas que cresciam à margem do rio, ela fica surpresa e me da um curto beijo.

Ela era mais bela que qualquer mulher que já havia visto.

- Você sabe onde as rosas silvestres crescem, doces e livres? - Elisa apenas fica em silêncio.

Entramos em sua casa indo para seu quarto, me sento em sua cama.

- Você me daria sua tristeza e dor? - Elisa assentiu enquanto deitava na cama. - Se eu lhe mostrasse as rosas você me seguirá?

- Sim, por que está me perguntando isso Harry?

- Amanhã quero te levar à margem do rio. - Sorrio e vou para cima de seu corpo, enterro meu rosto na curva de seu pescoço distribuindo beijos e mordidas.

- Já fizemos ontem. - Elisa murmura e a olho irritado.

- Pode ser nossa última vez, quero aproveitar enquanto a tenho.

Puxo sua calcinha para baixo vendo uma expressão de brincalhona em seu rosto.

- Você gosta de quando te toco? - Deslizo meus dedos sobe seu clitóris. Elisa morde seu lábio inferior e assentiu com a cabeça me provocando um sorriso malicioso que deixo escapar.

|Elisa|

Terceiro dia

Acho que estou a me levar por um curta paixão, mas Styles é tão misterioso, não consigo ficar sem seus toques, sem seus lábios aos meus.

Estou o seguindo por uma trilha a alguns minutos, eu estava um tanto quanto ansiosa para ver onde crescem as rosas que ele me dava quando me via.

Harry para e logo vejo um rio de água transparente cheio de rosas vermelhas em suas margens, ele havia falado muito em como esse lugar era bonito e o quanto aqui o trazia calma.

Styles se senta sem falar nada posso ver algumas lágrimas a cair de seus olhos, mas logo ele as enxuga. Estendo minha toalha e me deito.

|Harry|

No último dia a levei onde as rosas selvagens crescem.

Ela deitou na margem, o vento era sutil como um ladrão, a beijei deixando mais lágrimas escorrerem mais pelo meu rosto, eu a amei.

ㅡ Toda beleza deve morrer, Elisa. ㅡ Com a pedra em punho a bati na cabeça varias vezes em sequência até não ver mais vida em seus olhos.

Abaixei-me e coloquei uma rosa entre seus dentes a plantando ali, naquele lugar que tanto provei. Elisa era doce como o mais puro açúcar e era mais bela que qualquer mulher que já havia visto.

Eles me chamam de A Rosa Silvestre, mas meu nome é Elisa Day, porque me chamam assim eu não sei, pois meu nome é Elisa Day, meu é Elisa Day, meu nome é Elisa day.

Xx

Repostei e sai correndo

Esperavam por essa reviravolta? Nem eu. Quando ouvi a música pela primeira vez fiquei em choq. Mt hardcore pra mim kkkkk

Espero que tenham gostado e que indiquem hehe

Tchau galero, não se esqueçam da ☆

Where The Wild Roses GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora