Eram 11hrs da noite e Jullia estava deitada em sua cama, sem sono. Quando ela escuta uma conversa entre seus pais e tios.....
Mãe: : Olha, eu estou cansada disso, toda vez a Jullia vem com esse drama dela, de tirar a própia vida, com esses cortes no braço, achando que vai chamar atenção de alguém, se ela quer tirar a vida por que não faz isso logo?.
Pai: Olha, eu acho que temos que dar um tempo pra ela, isso é coisa de adolescente, daqui a pouco passa...
Tia: Sinceramente, eu acho que a Jullia precisa de limites!!.
Tio: Porque não internamos ela?.
E nessa hora Jullia que estava ouvindo tudo, calada e chorando saiu de seu quarto gritando:
Jullia: CHEGA!! QUE DROGA, SERÁ QUE VOÇÊS NÃO ENXERGAM, EU NÃO TENHO MAS SOLUÇÃO "EU" JÁ ERA!! EU JÁ ESTOU MORTA POR DENTRO.
Ela saiu correndo e nem deu tempo de ninguém falar nada. E subiu chorando pro quarto. E por um momento um silêncio ficou naquela casa. Ninguém falava nada. Até que...Mãe: É... acho que por hoje já deu, né. Já é tarde. Boa noite!!
Todos se despedem e vão dormir, menos o pai de Jullia. Ele vai até o quarto dela e bate.
Jullia: Quem É?
Ainda chorandoPai: Sou eu filha. Abre.
Ela abre. E volta rapidamente pra cama.
Jullia: O que você quer? Com a sua filha dramatica, loca, psicopata.
Pai: Filha, voçê precisa fazer um esforço pra mudar.
Jullia logo interrompeJullia: Voçês me transformaram nisso. Nesse MONSTRO.
Pai: Sabe... Sinto sua falta. Sinto falta da minha filha que chegava em casa toda feliz. Dizendo que tava com saudades. E cadê ela?
Jullia: Voçês mataram. Tchau "pai".
Pai: Tchau Ju. Pense nessa conversa. Boa noite.
Ele sai, e Jullia suspira dizendo "eu não aguento mais" e vai dormir...No dia seguinte
Jullia acorda as 7hrs da manhã como sempre, vai ao banheiro toma o seu banho, veste a primeira roupa que encontra. E desce.
Tia: Bom dia Ju!! Como está?
Jullia: Infelizmente. Ainda viva!!
Tio: Voçê não muda, né?
Pai: Deixa ela!!
Tia: Vai dar uma de pai defensor agora?
Jullia: CHEGA!! Todo dia voçês arrumar uma briga por minha causa. Quer saber? Fui!!
Jullia sai, suspirando de raiva. Chega na escola.Bia: Oi. Que cara é essa?
Jullia: A que tem pra hoje!!
Bia: Ai que grossa. Fala o que houve?!
Jullia: Ah, o de sempre, sabe...
Bia: Que tenso né.
Jullia: É... Mas eu tô bem... ainda não morri!!
Bia: Credo Ju. Tchau!!
Ela sai e Jullia fica sozinha no pátio esperando pelo sinal tocar. Quando...Diretora: Jullia Menedes Salavany!!
Jullia: Que houve?
Diretora: NA MINHA SALA. AGORA!!
Jullia segue a diretora até a diretoria e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUICIDA!!
Teen FictionEssa História Contará Um Pouco Sobre A História De Uma Garota Chamada Jullia. Ela Passava Por Muitas Dificuldades Na Infância, E Agora Com 13 Anos Ela Pode Por Um Fim Nisso Tudo... Espero Que Leiam E Gostem😥