Prólogo

419 34 1
                                    

Prologo:

Há uma profecia contada as alcateia, dizendo assim:
Na última lua cheia do outono, uma pequena e bela lobinha iria nascer, sua pelagem marrom mais parecido com vermelho, seus olhos brilhantes como o luar, e seu pelo seria macio como algodão, ela será a suprema dos alfas, dizem que por onde ela passar o bem ou o mal surgirá, um único latido poderá destruir árvores,  seus dentes poderão rasgar ou estraçalhar qualquer coisa que ver no seu caminho, ela terá dois caminhos a escolher o de protetora ou destruidora, a única coisa que poderá ajudá-la a seguir o seu destino, será um lobo que irá nascer, um dia antes da loba cuja pelagem será preta como a escuridão seus olhos serão vermelhos como sangue, por onde  passar, irá enfeitiçar cada pessoa ou lobo só com seu olhar, ele será a esperança que poderá salvar tanto a alfa quanto a alcateia dos lobos.
A única maneira da loba marrom não se transformar em um mostro que esta destinada a ser, será a de  encontrar um companheiro esse mesmo lobo dos olhos vermelhos, onde irá se apaixonar até à próxima lua cheia do outono, a famosa  lua azul.
Se isso acontecer, a paz e a harmonia reinará entre os lobos, caso siga outro caminho   as trevas e o mal surgiram...

A Loba VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora