Olá o meu nome é Niall James Horan, mas os meu amigos tratam-me por Nialler.
Provavelmente já sabiam disto, visto que como pertenço ou pertencia aos One Direction muitos promenores da minha vida estão expostos nas revistas cor-de-rosa.
Mas não é sobre isto que eu quero falar, na verdade eu quero é contar-vos a minha história.
Recomeçar. Nunca gostei muito de mudanças gosto do meu quotidiano e da rotina embora saiba que a minha vida mudou radicalmente mal entrei no The X Factor, apartir daquele momento deixei de ser o Niall que as pessoas da minha terra natal conheciam e passei a ser o Niall que o mundo inteiro conhece. Tenho que admitir que os primeiros tempos da minha fama me souberem lindamente, ver o nosso trabalho reconhecido, irmos na rua e toda a gente nos reconhecer... Mas com o tempo começou a tornar-se desgastante, chegou a um certo momento em que eu pensei que as outras pessoas sabiam mais sobre mim do que eu próprio. Apesar de a ideia da pausa não ter sido minha e eu amar o que faço tenho que admitir que em parte até foi uma boa ideia. Eu sei que já disse isto em várias entrevistas mas vou repetir para deixá-lo bem claro: independente do que eu esteja a fazer mal os rapazes ou alguém diga "é agora" eu largo tudo e volto para os One Direction porque é o que o meu coração manda.
Vou-vos fazer um resumo do meu primeiro mês de férias família, golfe, comer e dormir. Por muito que eu tenha adorado nos primeiros tempos tenho que admitir que fiquei rapidamente entediado e foi às tantas da manhã que estava a ver televisão e pensei em viajar.
Não quero viajar só para conhecer sítios novos, mas quero também reencontrar-me enquanto pessoa e músico. E é precisamente sobre essa viagem que vos vou falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Música
FanfictionNiall James Horan é um cantor de uma das maiores bandas de sempre e que após esta ter entrado em pausa decide viajar pelo mundo para escrever o seu novo álbum e que volta a ser "normal" quando encontra a despreocupada e divertida Andreia.