Leah narrando <>
Eu ainda me lembro do sofrimento, da dor, e sempre com um sorriso no rosto eu dizia que estava bem, mas não estava e provavelmente nunca irei ficar, meus pais haviam morrido à um mês, mas eu não havia superado.
Adolescência, Eu acho que é a pior parte da vida, somos como uma metamorfose ambulante, amores, amizades, escola, faculdade, é complicado.
Eu tenho 16 anos, estou em um colégio, que para falar bem a verdade é muito merda, as pessoas lá são hipócritas elas cometem erros e não os assumem, isso é tão ridículo.
Eu sou mais na minha, a garota da "B.A.D" que é boa em todas as matérias, mas tem quase nenhum amigo com exceção de Izzy, e do Dylan eles sempre querem me fazer feliz e são como minha família, nos conhecemos desde que eu me conheço por gente, mas ainda sim eu me corto, meus braços e pulsos carregam todas as vezes que eu desejei ter morrido. Moro em Portland, Maine e moro com minha tia Kate, ela é legal mas eu sinto falta de meus pais, só que tenho que seguir em frente por mais difícil que seja, só queria alguém que me amasse e não me abandonasse.Killian narrando <>
Eu sei que não posso, mas eu queria tê-la, Leah, uma garota da Terra. É impossível ficarmos juntos, ela é humana e eu sou um anjo, e se eu descesse para a Terra iriam atrás de mim e dela, eu consigo ver seu sofrimento, sua dor, e o que mais me dói é que eu não posso fazer nada!
Eu a conheço melhor que ela mesma, ela pensa em suicídio todos os dias, mal ela sabe que eu torço para que ela seja feliz, e quem sabe algum dia podermos ficar juntos.
Penso no gosto de seus lábios no meu, seu calor, seus Abraços, seus toques, é complicado, seus sorriso, sua voz tudo nela me encanta.
Não dá eu preciso dela, eu faço tudo pra ficar com ela mesmo que não seja recíproco, preciso dizer o quanto a amo, antes que ela acabe com a própria vida. Ela não pode! Ela está em uma profecia, por isso ela possui dois amigos, que na verdade são anjos, Izzy e Dylan éramos melhores amigos no paraíso, mas eles foram cuidar dela e perdemos nossa conexão, só que eles tem que mata-la quando ela fazer 17 anos, se a própria Leah se matar, será o fim do mundo, Leah precisa morrer por mãos de anjo ou demônio, mas Izzy e Dylan nunca iriam fazer isso eu ainda tenho uma linha direta com os pensamentos deles e eles acabaram tendo um afeto tão grande por ela, que eles nunca irão fazer isso!
Todos os anjos estão assustados, eu preciso ajudar meus amigos e Leah preciso contar sobre a profecia e dar um jeito em tudo isso antes que os próprios demônios cuidem disso, novamente é complicado e por mais que seja proibido eu irei ter que fazer uma coisa errada, então, eu tenho que...******************************
Espero que gostem, se gostarem votem e comentem! Bjss cap. Novos toda segunda, quarta, e sexta se eu tiver tempo! Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de anjo...
Teen FictionLeah era uma menina com problemas, Killian era um anjo que a amava, mas nunca poderiam ficar juntos pois era proibido, Será que vale a pena arriscar tudo por um amor quase impossível? Leah também fazia parte de uma profecia muito perigosa, diante d...