1

4 0 0
                                    

Harry's pov

*diário on*

18/04/2028

Querido diário,

eu e Louis já somos imortais faz uma semana. Graças a Deus o experimento deu certo, fizemos todos os exames necessários e teremos uma vida eterna juntos.

Hoje eu e ele saímos para beber em comemoração. Chegamos em casa às 02:00h da madrugada e transamos loucamente várias vezes. Tá bom assim?

19/05/2029

Querido diário,

hoje nós e os meninos fomos até a Irlanda visitar a família de Niall. Niall teve um surto quando percebeu que sua mãe apareceu com um cabelo branco, ele a repreendeu por não ter entrado no Forever Club, ela apenas disse que queria envelhecer, que não se arrependeria de nada, que nossa geração está errada ao fazer isso, que um dia nosso único descanso será a morte.
Pobre Niall, fiquei com dó de nosso amigo, a senhora Horan não pode estar certa. Será?

19/05/2030

Querido diário,

Louis e eu já estamos há 20 anos juntos. Acredita nisso? Saímos para jantar apenas nós dois. Meu Deus ele estava tão lindo, jantamos japonês e ele se babou todo de molho shoyu. Mesmo assim, enquanto ele entrou em casa irritado por ter manchado sua camisa social favorita, tudo que eu conseguia fazer era prestar atenção em seu em seus gestos, suas mãos, sua respiração...Sua frustração, seus olhos, seu toque...

19/05/2031

Querido Diário,

Hoje foi o dia mais triste de nossas vidas. Hoje presenciamos Jay morrer. Louis está destruído, eu estou destruído. Ela lutava contra um câncer. Eu ainda me pergunto, por que ela não quis a imortalidade? As pessoas mais velhas preferindo morrer e simplesmente deixar um filho sozinho no mundo??? Por que isso? Eu não entendo... 

Fomos ao funeral dela, Louis não parava de chorar no meu ombro, eu tentava me segurar, fracassadamente.
Ao chegarmos perto do caixão, colocamos uma rosa para ela, e cantamos See You Again.
Mas eis a questão. Veremos ela de novo?

19/05/2045

Querido Diário,

mais de dez anos sem escrever hein? Eu sei, eu sei. Não consigo mais escrever, Louis disse que queria parar de documentar nossa vida em um pedaço de papel a cada ano. Ele ficou destruído depois da morte de Jay, mas mais de dez anos depois, ele está melhor, está mais calmo, até adotamos uma gatinha, seu nome é Ellie. Ela é a gatinha mais fofa do mundo, tem 3 meses a recém. Louis e eu dormimos com ela, é nossa filhinha.

Zayn e Liam adotaram um gatinho chamado Alfred e Niall e Ed adotaram uma gatinha chamada Alice. Sim, Niall casou com Ed. Desencalhou a gazela.

Bom, acho que é isso. Te vejo daqui a...bom, alguns anos diário.

Se algo ruim acontecer, eu venho desabafar com você.

19/05/2067

Aí meu Deus...

Um novo caixão chegou para nós. A mãe de Niall Horan morreu durante o sono, seu coração parou. Niall apenas se lembra de ter desmaiado, ele mal se lembra de ter quebrado 23 copos de vidro em sua casa e de ter batido em Ed.

Ele disse que já estava cansado de ver as pessoas morrendo enquanto ele estava vivendo, que isso não lhe era bom, apenas lhe desgastava, sua gata, sua avó, sua mãe...Ele disse que queria injetar a cura. A cura é um medicamento que você mesmo pode injetar em sua veia, para se tornar mortal outra vez, e envelhecer, ter cabelos brancos, rugas, e depois morrer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always In My Heart- Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora