Título Não Obrigatório! ⤴
ღღღ
Era uma amizade virtual, até despertar o sentimento de Kate. Tempos depois, agora maior de idade, ela foi até a cidade de Max, onde ele mora com a família. Ele fica muito feliz ao vê-la pessoalmente, assim ele a convida para passar essas férias na casa dele. Só que....Terão que dormir na mesma cama, já que os outros quartos estão ocupados por outros parentes, que também vieram passar as férias na casa de sua família. Assim, ela muito feliz aceita na boa, claro fingindo certo receio, pois ele não sabe do amor que ela sente por ele. Tempo vai tempo vem, ela acaba conhecendo as amizades dele, que são poucas, já que ele tem mais "colegas" Do que amigos. Todos os "amigos" e familiares pensam que eles são tudo menos amigos, já que Max é muito apegado a Kate. Os "colegas" Dele são homens que são pegadores, e ele sabe bem disso, tentando a todo custo afastá-los de Kate. Mas, ele também dá aulas de violão, assim algumas vezes a noite deixando que sua aluna, venha aprender em sua casa. Kate, sente um puto ciúmes, mas ela se esforça tanto que não deixa que ninguém perceba. Uma linda noite aceita sair com um dos colegas de Max, eles vão se divertir, mas não se beijam nem nada, apesar desse colega sempre querer algo mais de Kate. Quando chega em casa, já é madrugada. Ela adentra o quarto de Max, e ele ainda está acordado. Ele diz que estava preocupado, e que pede à Kate nunca mais saía sem avisá-lo ( apesar de ela ter avisado a mãe dele, antes de sair) muito menos com os imbecis de seus colegas. Eles dormem abraçados. Kate em cima dele, assim Max rodeando sua cintura fortemente. É claro que aquela noite ela dormiu com um sorriso de orelha à orelha ♥. Passam o dias que não são muitos, Max começa a ter hábitos "estranhos" com relação a Kate. De repente ele sempre queria ao cumprimentá-la, que eles dessem um selinho, não importa a onde estivessem. Kate sempre aceitava de bom grado, os afetos. Depois tinha curiosidade de por as mãos nos seios de Kate, até.....
Bem, é isso, agora é só inventar. Tenha criatividade e use essa ideia a seu favor!
Não precisa usar os nomes dos personagens - Kate e Max - vocês podem mudar. Mas, se quiserem, tanto faz!
Outra coisa é só uma ideia, não precisa seguir a ordem dos acontecimentos, ok?
Boa Sorte.