Percy prometeu ajuda lo.
Então ligamos para Arya e marcamos de nos encontrar em uma praça aqui perto.
Inventamos uma história que iriamos dormir na casa de Arya e fomos encontrar com ela.
Assim que encontramos com Arya fomos para um de nossos esconderijos aqui perto em algumas ruínas de coliseus.
Quando amanheceu nos demos conta de que esquecemos de pegar comida , e estávamos mortos de fome .
Saímos então na esperança de encontrar comida mas in vez disso encontramos meu vizinho que por incrível que pareça estava feliz em me ver.
Perguntei o por que que ele estava feliz em me ver e ele me disse ,que minha casa estava em chamas.
Minha mae havia morrido e meu pai estava em estado grave, ele estava em coma e respirava com aparelhos.
Fiquei tao triste, espantado ,com raiva de mim mesmo por ter fugido que acabei desmaiando.
Quando acordei estava deitado mas não sabia aonde , até que olhei e vi um médico vindo em minha direção com um olhar meio triste.
Ele disse que tinha uma noticia para me dar mas que ela não era muito boa , perguntei se tinha haver com meu pai e ele disse que não, pedi para ele falar logo e ele falou com os olhos cheios de lagrimas que só me restavam mais seis meses de vida porque eu estava com câncer cerebral.
Nesse momento vi a minha vida passar diante dos meus olhos , tudo o que eu tinha e queria sendo destruído.
Depois disso o medico me liberou .
Percy disse que eu podia ficar na sua casa já que a minha estava em chamas.
Quando cheguei na casa de Percy comecei a pensar no que seria de mim , o que eu faria agora sem minha mãe e condenado a morte.
Resolvi então fazer tudo o que eu nunca fiz e sempre quis fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da minha história
Teen FictionMeu nome é Nicolas ,tenho 14 anos e moro com os meus pais em Roma