-Mais apertado-Digo tentando respirar normalmente, o que estava difícil já que meu espartilho apertava até os órgãos que eu não sabia que tinha.
Nesse momento minha irmã do meio abre as portas entrando sem cerimônia no meu quarto,as vezes me pergunto se ela lembra que esse quarto é meu.
-O que você quer Pérsia ?-Pergunto regulando a respiração
Olho para minha irmã e vejo realmente a nossa semelhança os cabelos negros,os olhos escuros e as maçãs do rosto acentuadas.
-Temos um problema-Diz Pérsia fazendo um gesto para que nossa criada saísse fazendo uma última reverência
-Espero que seja mais importante do que escolher meu vestido para o baile de hoje a noite-Digo e vejo ela apenas acenar com a cabeça
-Estava lendo as últimas notícias quando um título me chama atenção,exatamente a duas semanas atras uma garotas foi morta em uma floresta,duas semanas depois a mesma coisa aconteceu,o curioso foi que o namorado das garotas saiu ileso-Diz Pérsia
Arregalo os olhos levemente e começo a pensar.
-Os namorados podem ser os assassinos-Digo
-Os namorados dois dias depois se suicidar-se na mesma floresta-Diz Pérsia e eu já sabia o que ia acontecer.
-Faça as malas,tem uma floresta com pessoas se matando e sendo mortas nos esperando,e não esqueça de chamar Estring-Digo me referindo a minha irmã mais nova
Nossos pais tinham sido uma espécie de caçadores de qualquer coisa que pareça no mínimo sobrenatural,então aqui estamos nós seguindo os passos dele,já perdi a conta de quantos demônios nos matamos era uma especialidade nossa,tínhamos sido treinados a vida toda para matar essas...coisas.
Prendo meu cabelo e coloco uma roupa qualquer e escondo algumas armas e outras coisas dentro da minha mochila.
Depois de pronta saio do quarto em direção ao salão privilegiado do nosso castelo onde ia encontrar meus pais e minhas irmãs para uma nova caçada.
Nada como um dia comum com atividades em família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Herdeiras Do Inferno
Mystery / ThrillerEm uma época em que garotas tinham como obrigação satisfazer os desejos dos homens e se manter belas eternamente,ninguém desconfiava dos perigos e das monstruosidades nas redondezas,nesse mundo de pessoas tão belas, a beleza pode ser uma arma e a mi...