Capítulo 2

5 0 0
                                    

-Ônix, sua postura minha querida-Diz minha mãe em tom reprovador e eu arregalo os olhos e escuto risadas baixas do meu pai e das minhas irmãs.
Belly,minha mãe,sempre pegava no meu pé,já tava até acostumada.
Sinto Pérsia me dar um soco no braço enquanto ria de mim.
-Espero que todas estejam em forma para a caçada-Diz minha mãe
Estávamos caminhando a mais de duas horas,e de cada dez palavras que saia da boca da minha mãe onze eram para reclamar de mim.
-Estring ainda tem a água de gengibre,limão,pepino e hortelã ?-Pergunto e vejo uma cara de nojo de formar na cara de Pérsia
-Tenho sim,toma aqui-Estring me oferece uma das várias garrafas com essa água que ela trazia na mochila
Bebo metade da garrafa de uma só vez e entrego a garrafa para Pérsia que recusa com a cabeça.
-Tem vodka ?-Pergunta Pérsia para Estring que nega com a cabeça parecendo assustada com a pergunta abrupta e Pérsia a encara desconfiada
-Como pretende matar um espírito bêbada Pérsia ?-Pergunta minha mãe e eu dou um sorriso zombeteiro
-Eu pretendia pensar sobre isso depois de beber-Diz Pérsia
Depois de andarmos mais um pouco finalmente encontramos um hotel,meus pais ficaram em quartos separados dos nossos então ficamos todas as três no mesmo quarto.
Fiquei até tarde estudando os registros sobre a morte deles e a história sobre aquela floresta.
"A floresta de guinin é marcada por um histórico triste e trágico,segundo lendas as mulheres que se sentiam trocadas ou deixadas de lado traiam seus maridos na floresta e seus maridos abalados se suicidavam sempre dois dias atras,o que poucas pessoas sabem é que essas mortes começaram a acontecer depois da morte das gêmeas Litchin,que de acordo com algumas pessoas tinham comportamentos estranhos e temperamentais e depois de mortas sua família inteira morreu na floresta no mesmo dia,as gêmeas Litchin nunca tiveram sorte no amor,depois de pegar seus supostos  namorados as traindo as gêmeas mataram os namorados,as amantes e se enforcaram na árvore que até hoje tem um estranho símbolo de um círculo cortado por um X."
Franzo as sobrancelhas em confusão,então estávamos lidando com um espírito ressentindo e raivoso ?
Vou até o quarto dos meus pais e percebo que eles não estavam ali,em cima da bancada tinha um bilhete que dizia: Emergência familiar,essa caçada é de vocês,boa sorte.
Volto para o meu quarto e como minhas irmãs estavam dormindo simplesmente,visto meu casaco e pego uma lanterna e um mapa.
Eu iria achar essa floresta...
<••••••••••>
Já fazia trinta minutos que eu estava andando na floresta e nem sinal da tal árvore assombrada.
Estava quase desistindo quando vejo uma Liz vermelha que me chama atenção.
Caminho devagar em direção à luz vermelha e quando estou perto o suficiente percebo que era a árvore,a árvore estava com o símbolo brilhando em um tom de vermelho ardente.
Toco delicadamente com meus dedos o símbolo e rapidamente sinto minha pele esquentar,olho para a mão e percebo que agora o símbolo da árvore estava na minha mão.
Escuto risadas baixas e sussurros.
Olho para trás e por alguns segundos vejo duas meninas exatamente iguais,loiras,baixas e de expressão suave me encarando quando de repente sinto uma mão forte no meu ombro.
-O que você tá fazendo aqui ?-Pergunta uma voz conhecida
Pérsia
-Tava vasculhando o local olha esse símbolo-Digo sinalizando com a cabeça para o símbolo que estava entalhando na árvore,Pérsia se aproxima e toca o símbolo antes que eu pudesse impedir e foi aí que sua mão ficou marcada com o estranho símbolo da árvore.
-Que inferno-Diz Pérsia olhando para a mão atentamente
-Sabe o que o símbolo significa ?-Pergunto
-Não faço ideia-Diz Pérsia
-Vamos sair daqui-Digo e vejo que ela apenas concorda com a cabeça.
Chegamos no hotel e entramos no nosso quarto e graças a Deus,Estring continuava dormindo calmamente.
Depois de contar a história das gêmeas com cuidado para não esquecer nenhum detalhe para Pérsia eu finalmente durmo,mas não foi um sono tranquilo e sereno,foi assustador e com vários pesadelos.
<••••••••••>
-Acorda,Ônix-Diz Pérsia jogando um travesseiro em cima de mim
Acordo,ainda sonolenta e assustada com o travesseiro que estava na minha cara.
Pérsia me contou que hoje a noite iriamos na floresta e esperaríamos o próximo casal e depois mandaríamos os demônios de volta para o inferno.
Ficamos a tarde toda decorando alguns rituais em latim e quando o relógio marcou exatamente meia noite fomos nós vestir para ir a uma boate de stripper,de acordo com algumas testemunhas todos os casais tinham ido nessa boate antes da morte de cada um e essa boate ficava em frente à floresta.
Pérsia se veste de enfermeira,Estring de professora e eu de policial.
Eu me sentia no mínimo ridícula,mas eu precisa fazer isso para expulsar aqueles demônios e honrar meu sobrenome,afinal quem nunca entrou em uma boate de stripper para expulsar demônios,isso é normal....não é ?
A boate ficava bem perto de nossa casa e andamos tranquilamente pelas ruas porque se alguém tentasse nos tocar no mínimo mandaríamos essa pessoa para o inferno...literalmente
Entramos na boate e recebemos olhares bem sugestivos,estava tocando Toxic-Britney Spears e começamos a dançar a nossa coreografia que ensaiamos a tarde e como Estting pediu ela ficou atras da gente.
Por um minuto eu jurei ter visto os olhos do cara da minha frente ficarem completamente pretos,curiosa para ver se os olhos dele estavam mesmo pretos saio do palco sobre os olhares reprovadores e curiosos de Pérsia mas tento ignorar vou até o cara que está em minha frente,continuo dançando sensualmente enquanto encarava ele fixamente coloco uma perna de cada lado dele e começo a rebolar lentamente e ele coloca suas mãos em minha cintura me fazendo ir um pouco mais rápido e rapidamente já sinto um volume em baixo de mim e quando ele olha para mim eu fecho ele jogar a cabeça para trás e os olhos ficarem totalmente pretos,pego uma cruz e coloco discretamente ela no pescoço do cara deixando uma queimadura e saio indo para trás da cortina puxando minhas irmãs juntas.
-Elas não são as gêmeas são os gêmeos,eles são homens-Digo rapidamente e vejo uma careta involuntária tomar conta do rosto de Pérsia
Olho de relança para fora da cortina e vejo os gêmeos fazendo um sinal e indo para a floresta atras de um casal de namorados que estavam quase se comendo.
Fomos atrás e vimos os demônios quase matando o casal e nesse momento pegamos água benta e façamos no corpo dos demônios e vimos eles em chamas e fizemos um ritual mandando ele de volta,e eternamente para o inferno.
Depois de tudo isso os demônios foram embora deixando somente uma poeira negra que foi levada com o vento,a moça que antes estava quase morrendo saiu correndo e o namorado dela antes de ir olhou Pérsia de cima a baixo e fez um sinal de "me liga" que ela amigavelmente respondeu com o dedo do meio.
-Os demônios eram tão gatos,lamento eles terem ido para o inferno eu ia pedir o número de telefone deles-Diz Pérsia
-Sua tarada-Diz Estring rindo
-Se a vida te dá um limão, faça uma limonada-Diz Pérsia
E eu começo a rir da cara de séria dela
-Quem topa uma bebida ?-Pergunta Pérsia
E eu concordei com a cabeça voltando para o bar com a sensação da vitória contra mais um demônio,e atravessei aquela rua com orgulho de ser Ônix Pierce.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Herdeiras Do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora