#1

26 0 0
                                    


  Oi pra você que veio desfrutar da minha mente. E seja bem vindo a minha vida conturbada kkkk

Oi sou a Jiwon. Uma menina de 16 ano. Moro em Seul. Bom... Sou um menina meio que normal, tirando alguns fatores da minha vida. Alguns pode te assusta, e não estou falando dos meus pais serem gangster. Bom, sou uma menina doce que ama animais e que ama a internet. Vou conta meio que algumas coisas da minha vida. Okay?.. Eu cresci acreditando em algumas mentiras. Principalmente que o Jungkook era apenas um menino normal. Mas o que não sabia era que ele era um dos killers mais terrível da Coreia. Ele era um menino quieto, não falava com muitas pessoas, só ficava sentado com aquele olhar assustador que hipnotiza qualquer um. Por incrível que parece, ele conversava com o Jin e o Nam... A pergunta agora é. Quem é Jin e Nam? são simplesmente meus pais. Não de sangue, mas são eles que cuidam de mim a minha vida inteira. O Jin sempre foi amigo do meu pai e o Nam o cara que meu pai mais confia... Eles moram na minha casa e eu convivo com eles 24h por dia. O Jin é um cozinheiro de mão cheia, e o Nam um bagunceiro. Nem eu com a minha idade, fazia tanta bagunça. E eles fazem curso na minha escola.... Bom agora vou fala do meu crush, senpai supremo. O Tae ^^.. Ele é mais velho e por isso não estuda na minha sala ;--;. A minha amiga loka das ideias [ Yang, amiga da Jiwon] Diz que ele sempre fica olhando pra mim e sorrir, mas nunca reparei isso. Só uma vez que ele estava passando e olhou pra mim e sorrio. Mas aposto que deve der falado merda de mim pro amigo. E falando em " de mim".. Esse amigo dele é o Jimin, o senpai da minha amiga. Ele é um fofo, e confesso que tenho meio que uma paixonite por ele ><. Voltando ao Jungkook.. Ele era novato na escola, e parecia que conhecia o Jin e o Nam muito bem. Ele tinha 17 anos e estudava na mesma sala que eu. Agora você se pergunta como eu descobri que ele é um killer. Bom eu estava andando tranquilamente escutando Vini Vici, quando vi ele esfaqueando um homem. Eu sai correndo e fui fala com o Jin, que me contou absolutamente tudo.. E o Jungkook não sabe que eu sei que ele é um killer [ calma deu bugue] Enfim...

//Gangster daughter\\Where stories live. Discover now