O vermelho das chamas parecia pintar o rosto esbranquiçado do pequeno garoto. Sentado perto de uma pequena floresta, observava seu único lar queimar e virar cinzas. Viu muitos correndo com seus filhos, mas a maioria estava dormindo. Seria tarde demais para ir atrás de seus pais? No fim, não conseguia mais ver a própria casa entre as labaredas altas e vermelho vivo que consumiam aquele lugar.
"Você vai voltar, né? Vai trazer ajuda."
Agora a imagem de seu amigo, sorrindo confiante e, então, indo embora pareceu mais dolorida ainda. Seria melhor procurá-lo, não? A floresta era perigosa durante a noite. Levantou-se, olhando uma última vez para o lugar, sentindo as lágrimas frias em seu rosto quente pelas chamas. E então foi embora.
— Kim Seokjin, senhor. – tinha um sorriso bonito em seu rosto, coberto de inocência.
Seokjin havia se tornado um homem bonito, tanto em sua aparência quanto em seu coração. Cresceu sozinho, no fim nada poderia apagar as memórias daquela noite e não precisava de mais ninguém que ficasse o relembrando do incidente a cada cinco minutos. Tinha achado pessoas com quem viveu, mas aquele que ansiava por ver uma vez mais... Achava que havia se tornado uma tarefa impossível ou que ele havia morrido. Preferia pensar que era a primeira opção.
— Se sente como seus colegas de classe. E não chegue mais vezes atrasado, posso te penalizar.
— Sim, senhor...
Sentou-se, sentindo os olhares curiosos e talvez nervosos dos outros alunos. Não pensava que se perderia no primeiro dia em sua faculdade, muito menos queria chegar atrasado e ter que passar por aquilo. Suspirou baixinho, abrindo um de seus cadernos e anotando as notas que o professor passava na lousa. Sorriu ao escutar as pequenas brincadeiras dos alunos que estavam sentados atrás de si. Aquilo seria bom, no fim das contas.
"Eu sinto sua falta. Quando eu digo isso, eu sinto mais ainda sua falta."
O pequeno Seokjin sorriu, coçando o nariz de leve. Às vezes sentia o nariz se irritar por causa do pólen das pequenas flores, que tinha que atravessar correndo para que pudesse alcançar o mais novo. Mesmo que esse fosse mais novo, parecia mais rápido e tinha quase certeza que logo ele o ultrapassaria em muita coisa.
O viu sentado a beira de um dos vários lagos daquela região. O sorriso em seu rosto era complementado pelas covinhas em suas bochechas, um detalhe tão natural e bonito que às vezes o próprio garotinho sentia-se perdido nelas. Era seu melhor amigo, no fim das contas, tinha que amá-lo e achá-lo bonito. Sentou-se ao seu lado, abraçando-o, pensou que não poderia estar mais feliz.
Terminou de arrumar as coisas dentro de sua mochila e saiu do grande campus de sua faculdade. O calor exagerado do verão o irritava demais, fazia as bochechas queimarem. Trazia-lhe memórias ruins, mesmo que sem querer. Qualquer coisa quente o deixava incomodado, irritado. Passou em um de seus restaurantes favoritos, pegando algo qualquer para que pudesse comer durante a noite. Preferia não cozinhar, muito menos mexer com o fogo. Era melhor fugir desse tipo de coisa.
YOU ARE READING
Spring Day
Fanfiction"O vermelho das chamas parecia pintar o rosto esbranquiçado do pequeno garoto. Sentado perto de uma pequena floresta, observava seu único lar queimar e virar cinzas." Crescer sem o que conhecia, família, amigos fez com que Seokjin se torna-se um ho...