Pela última vez

413 25 6
                                    

Venha,fique mais um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Venha,fique mais um pouco. Talvez o suficiente para o dia amanher,e eu ver o sol colorir de caramelo as mechas bagunçadas do seu cabelo.
Deite-se aqui,segura entre meus braços,e esqueça que há um mundo lá fora que pode te ferir.
Deixe-me desenhar o contorno do teu rosto com meus dedos quentes,enquanto você bagunça meu cabelo com suas mãos frias.
Minha boca procura a sua,numa dança desvairada de corpos,lençois e sentimentos.
Ah,meu bem,por quê tudo nao poderia ser mais simples? Por quê nao apenas amar e ser amado? Por quê complicarmos tudo?
Seremos sempre uma confusão de nós atados, emaranhados,sem solução. Sou a peça do seu quebra cabeça q nao se encaixa. Você é a peça que faltava,mas sem encaixe. Estamos fados ao fracasso,sabemos disso. E ainda assim,estamos aqui. Como em uma dança de despedida; o ultimo beijo. O adeus.
Permito que você passeie por meu corpo com seus lábios suaves,deixando pequenos beijos em todo meu ser. Seguro seu rosto entre as mãos e percebo,enfim,que o sol está nascendo. Seus cabelos pintados de caramelo balançam em suas costas nuas.
Trago-te para perto e me desmancho em seu pescoço,guardando seu cheiro de café torrado e alegrim,no mais profundo da mente,onde nem o tempo poderá apagar.
Você me olha e sei que posso me perder no labirinto desse teu olhar de cigana. Eu quero me perder,e quero que você também se perca no dançar dos meus olhos cor de folha seca.
Mas nao podemos. Estariamos condenados para sempre.
Outra vez,como inumeras vezes antes desta,você se mostra mais sábia e forte, e se levanta. Lentamente veste seu vestido importado,enquanto observo suas curvas sob a luz brilhar.
Quero te envolver em meus braços outra vez,te jurando que tudo terminará bem. Todavia,você sabe que estarei mentido. Fogo e gasolina só provocariam novo incêndio
A porta se abre. Você nao se vira. Eu conheço cada pedacinho seu,principalmente este que bate em teu peito,e sei que está chorando. Permito-me chorar uma última vez. No fundo da garganta começam a se formar aquelas únicas palavras que poderia te fazer ficar
-Eu te amo- Deixo escapar em um fiapo de voz,e,como em todas as outras vezes,você não escuta. Segue em frente,rumo a um futuro duvidoso,com uma única certeza: eu nao estarei ao seu lado
A porta se fecha lentamente,enquanto assisto a você se afastar,impotente.
Você parte como chegou,em silêncio e inesquecível.

Textos soltosOnde histórias criam vida. Descubra agora