Amanda-:Depois de três aulas, era pra ser 4 aulas mas um professor faltou.Então na ultima aula alguem jogou uma bolinha de papel escrito:Quer ir a praia cmg ? Assinado:Scott.eu joguei a bolinha devolta com um sim! Dai tocou e eu ia indo embora se n fosse scott me chamando ele pegou no meu braço eu senti um arrepio so caramba!
Scott:Amiley vamos agr ?
Amiley:onde ? "Aminesia braba"
Scott:Na praia boba! ♡
Amiley:ok,vamos passar na minha casa e ultra rapido!
Scott:Oks!
*fomos andando ate que n sei como nossas mãos ficaram atadas ♡!*
Biah:Amor vem ca!
Bruno:Oie mozão ♥
Biah:tem chocolate na minha boca!lasca o brigadeiro
Bruno:Ta!eu a beijei e senti o gosto do chocolate na boca dela krlh que dlç, nos fomos derrumado as coisas dentro da casa, ate cairmos no sofá eu pergunteia ela: Agr ? Ela falou sim! Eu desabotuei minha camisa e ela o casaco, tava amostra o sutiã dela eu apertei ela falou ai klrh eu n guentei rir demaismas quando vi ja estavamos fazendo certa coisa!
Scott:Amiley!*falei susurrando pra ela*
Amiley:Que foi ? *respondi susurrando*
Scott:você mora só ?
Amiley:não, eu moro com minh irma
Scott:Eita porrah!
Amiley:Que foi ?
Scott:se vc mora com sua irma! So pode ser ela gemendo ai!
Amiley:KE ?*coloquei o ouvido na porta é ouvi* mds scott vamos entrar pela porta da cozinha!
Scott:vamos!
Scott/amiley:QUE PORRAH E ESSA BIAH ?!!! QUE PORRAH E ESSA BRUNO?!!!
Biah/Buno/ nós podemos explicar!
*eles explicaram que eram namorados virtuais e se encontraram faz um mês e tão namorando a dias e o scott aproveitou pra dizer que o menino era irmão dele e eu disse q ela era minha irma e tudo se encachou direito nos os chamamos para ir a praia e eles prefiriram ficar em casa! Sei (°v°)
Eu vesti meu biquini (na multimidia ↑).passamos na casa do scott ele colocou um shorts basico e saimos quando chegamos la era 6:30 entramos la e ficamos ate 8:40 mas ocorrido aconteceu, scott saiu pra compra sorvete pra nois e uma garotas começaram a pegar no tanquinho dele beija o rosto dele eu senti odio o krlh peguei um pano amarrei na cintura andei que nem modelo (masoq) cheguei perto dele empurrei as meninas coloquei a perna por cima dele e cochichei no ouvido dele:Me beija! (Ele me beijou de um jeito que mds amado! As meninas sairam algumas disseram um monte de coisas e eu fds, nem pensei que isso ia acontecer! E q um dia faria isso! Então eu parei ele tava paralisado total.ai eu dei leves tapas na cara dele ele voltou ao planeta terra! Ele falou vamos pra casa antes que eu fique loko!
Eu falei ok!*na porta de casa*
Scott:MAS NÃO ERA PRA FAZER ISSO SABE COMO ISSO MECHE CMG VC NÃO SABE POWW
Amiley:NÃO GRITE CMG EU FIZ AQUI PRA TE AJUDAR ERA SO N TER TOMADO A ATITUDE QUANDO EU FALEI DESGRAÇADO SEU CACHORRO VAGA *interrompida pelo beijo a força*nos fomos andando ate o quarto e vcs ja sabem oque aconteceu!
Espero que gostem bjs isah ♡
YOU ARE READING
Destino perfeito ou não...
Teen FictionEssa historia narra um destino mais ou menos perfeito, onde vc tem que por um sorriso pra dizer que esta feliz que esta tudo bem, mas alguem te ensinou que é feio mentir ?