Capítulo 4

193 9 4
                                    


  Lary narrando:

Fui rindo de mim mesma o caminho todo e luan ficou sem entender nada...

Luan: Tah feliz hein...
Lary: Na verdade vc chegou na hora certa lá no hospital... kkk
Luan: Aé porque?
Lary: Eu dei um beijo no infermeiro, e ele disse que era casado kkkkk mds que situação engraçada foi essa...
Luan: Antes ou depois da vergonha que vc deve ter passado?
Lary: Como vc sabe que eu fiquei envergonhada?
Luan: Porque vc nao é o tipo de garota que sai se jogando pros caras...
Lary: Vc tah certo... mais lembrando agora ficou bem engraçado...
Luan: Vc é doida muié. mais pelo menos tah rindo...

Fomos conversando e luan tava normal de novo eu nao sei qual era a dele mais tbm nao me interessava descobrir....
Chegamos em casa e vi no celular que aline mandou msg dizendo que nao iria, e eu nao tava afim de ficar em casa sozinha...

Lary: E ai o que a gente vai fazer hj?
Luan: Vc tah bem? ontem nem queria ouvir minha voz...
Lary: Não quero ficar sozinha...
Luan: Então vamo lá pra casa, pega uma roupa confortavel...
Lary: Serio nao vou atrapalhar?
Luan: Vai lá...

Peguei o pijama que eu adorava... a casa do luan era enorme acho que nao tinha problema eu ocupar um dos quartos por uma noite só... Fomos pra casa dele e a mae dele me recebeu com tanto amor, eu me sentia mal em ter que engana-los...

Bruna: Cunha, que bom que vc veio vem vou te roubar um pouco... vamos nos conhecer tem brigadeiro kk
Lary: Que maravilha era o que eu precisava... [ Luan riu da minha cara quando bruna me puxou...]
Luan: Cuidado com ela Pi quero ela inteira... [Disse pela forma que eu fui puxada do lado dele e eu ri ]

Horas depois eu e bruna voltamos e nos sentamo na beira da piscina luan tava nadando, confesso que a vista tava ótima... Até ele me puxar pra dentro com roupa e td, bruna logo se levantou...

Bruna: Toh sobrando gente vou entrar juizo...
Lary: kk qi vergonha...
Luan: Ela sempre foi boba assim mesmo...
Lary: Luan vc é louco tah muito frio...
Luan: A por enquanto [Disse se aproximando de mim e eu fui um pouco pra traz]- O que vai dizer que é casada tbm kkk
Lary: Ai idiota, porque eu fui te contar kk

Sai da piscina e ele saiu em seguida, pegou um roupao e me deu...

Luan: Vem vamo pro quarto pra vc tomar um banho quente
Lary: Tah em que quarto eu vou ficar?
Luan: No meu uai em qual mais...
Lary: Que? nao luan...
Luan: Preocupa não, nem vou encostar em vc.
Lary: Bom msm

  Subimos pro quarto dele e eu fui tomar um banho quente, tava congelando... coloquei meu pijama e em seguida fui pro quarto, luan tava vendo jogo... e eu odiava assistir isso, tava checando as redes sociais e ja tinha varias curtidas na nossa foto e algumas fãs nao aprovaram o namoro, e outras disseram que era golpe de publicidade que só tinha fotos na pagina oficial e só foto de estudio e eu fiquei indignada com aquilo, tanto trabalho pra elas perceberem a não...

Lary: Luan a gente tem que fazer alguma coisa
Luan: Como assim garota?
Lary: Sai dessa tv e presta atenção em mim por favor
Luan: tah desliguei o que vc quer?
Lary: O pessoal ta desconfiando do nosso "namoro"
Luan: Que como ce sabe
Lary: Olha aqui os comentarios...
Luan: Porra vo matar o testa ele devia ter feito alguma coisa já
Lary: Acho Que a gente pode fazer isso sem ele...
Luan: Nao toh te entendendo seja mais clara o que tem em mente...

Sai da poutrona que estava sentada e me sentei no colo dele tirando algumas fotos de todos os tipo até ele me beijar e eu perder completamente a noção do que eu tava fazendo... joguei o celular de lado e ele foi me deitando com calma na cama tirei sua camisa e o clima ia esquentando cada vez mais, eu ja podia ver onde a gente ia parar, embora tinha um pouco de medo tava curtindo o momento... e ele parecia bem a vontade tbm... era a primeira vez que eu ia estar com um homem, estava um pouco ansiosa mais me deixei levar eu tava praticamente nua e ele parou me olhando... e depois se jogou deitando do meu lado, e eu fiquei igual uma besta tentando entender o que tava acontecendo...

Luan: não vai rolar foi mal

Namorada de Aluguel. - De Repente Era Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora