Louis
É sexta-feira a noite e estou no casamento de uma prima de provavelmente segundo grau, a família toda esta aqui e estão todos animados com a festa. Eu me encontro entediado em uma mesa, tomando alguns drinks enquanto olho todos dançarem. Quando a música acaba e todos iniciam seu caminho de volta a suas respectivas mesas, a minha mesa se enche e por obra do destino só conheço uma pessoa, minha irmã Lottie, eu olho para o lado direito e vejo um rapaz do maxilar travado, mesmo que não esteja olhando para mim consigo ver seus olhos verdes, ele é extremamente lindo, parece uma obra de arte e na minha cabeça, tirar uma foto dele é uma boa ideia. Ele parece focado em outra coisa, sem nem sequer notar as outras pessoas da mesa - incluindo eu -, tiro meu celular do bolso e finjo mexer no mesmo mas na realidade estou esperando a câmera carregar, me mexo para que a câmera aponte para ele é então aperto no botão da foto, e tudo congela, meu sangue esfria e minha barriga revira, tenho certeza de que estou vermelho porque bom, o flash está ligado e ele então me nota - impossível não notar depois dessa - seu olhar curioso e meio assustado me fita, ele não diz nada apenas fica me encarando oque provavelmente é pior é mais constrangedor. Eu abaixo o celular mordendo os lábios ainda o olhando.
- oi?💫
O capítulo está pequeno mas é só o início kay?
Juro que vai ficar maior e melhor, me falem se gostaram ou se está micão.
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography ● lwt + hes
FanfictionAU onde o Louis vê o Harry pela primeira vez e se apaixona. E ao tentar tirar uma foto de Harry, escondido, o flash do celular o entrega...