Andando de bicicleta e padre.

93 12 14
                                    

N A R R A D O R

O casamento havia terminado por volta de 20 minutos, todos os familiares haviam se despedido mas o primo da noiva - agora esposa -, estava do lado oposto do salão de festas apenas esperando o Styles de cabelos cacheados.
      Cachos esses que por sua vez deu uma desculpa para sua irmã Gemma e foi até o carro da mesma, onde havia uma bicicleta  já que segundo Gemma "a gordura não vai embora sozinha".
Quando os olhos verdes se encontram com os olhos azuis novamente, Harry sorri e Louis com sua cara contorcida em confusão apenas olha para a bicicleta como se aquilo fosse um bicho de sete cabeças.

L O U I S

- Eu não sei andar nessa coisa. - Digo alto cruzando os braços, nunca consegui andar em bicicletas mas também nunca precisei aprender a andar.

- Você só precisa se sentar no corpo dela e eu no banco, eu vou dirigir. - Harry responde gargalhando para mim, ele se aproxima e me olha esperando que eu me sentasse, e é oque eu faço. Me sento no corpo da bicicleta oque é extremamente desconfortável por ser duro mas nada que eu não possa aguentar, Harry se senta no banco e se arruma pronto para começar a pedalar e eu sequer sei para onde. Quando começamos a andar eu me assusto de primeira pelo solavanco mas logo me preocupo mais com o quão bonito Harry é, o maxilar trancado e os cabelos mesmo que curtos balançando devido ao vento.

- Eu poderia perguntar se você quer uma foto mas você já tem uma então... - Ele murmura me enviando uma piscadela rápida e voltando a andar e eu como todo bom tomate que sou me encolho e abaixo a cabeça, prestando atenção nas ruas que passamos, praticamente todas estão desertas e eu espero não morrer hoje.
    Harry subitamente para a bicicleta e então me mostra a praia que está ao nosso lado, ele sorri pegando minha mão e solta a bicicleta ali quando eu me levanto.

- Sabe nadar Tomlinson?

- Nunca precisei.

Murmuro em resposta, ele me olha estranho mas continua correndo em direção ao mar, quando chegamos na beirada da orla ele solta minha mão e então tira sua camisa lentamente me olhando em expectativa, eu o olho chocado e meio absorto nas tatuagens que pouco a pouco vão aparecendo conforme o tecido vai caindo. Quando dou por mim, estou sem camisa e tirando os sapatos, Harry já está de cueca me esperando enquanto olha para o mar.

- Quem chegar por último é a mulher do padre! - Eu grito assim que estou só de cueca, dou um empurrão no mesmo e saiu correndo em direção ao mar, não escuto nada saindo dele então apenas corro para o mar. Quando já estou lá dentro com a água na cintura eu olho para trás e encontro Harry meio perto e ofegante, com o rosto completamente vermelho assim como eu estava a alguns segundos atrás.

- Você roubou Tomlinson. - Ele sussurra em meio às baforadas que saem da sua boca em busca de ar.

- Eu não roubei, apenas corri antes de você, o máximo que eu fiz foi te pegar de surpresa, mulher do padre. - Respondo mostrando a língua e balançando a cabeça, como quando o pai de uma criança apoia ela depois dela levar uma bronca.

.             .

VOCÊS VIRAM O HARRY NA PREMIERE? QUE HOMEM É ESSE.

Meu filho tava tão feliz 😊 Emfim, oque estão achando da fanfic? Por favor votem e comentem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu filho tava tão feliz 😊
Emfim, oque estão achando da fanfic? Por favor votem e comentem!

Photography ●  lwt + hesOnde histórias criam vida. Descubra agora